|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:52 am
Yue - Ah sim xD
anyway *para de fazer carinho no Jen e vai abraçar a lady*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:54 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Yue - sacanagem heim!!! =/
@Kerstin - Tá, talvez, ou melhor, com certeza, você ame mais a Quiet... rolleyes Ei!!! Volta aqui, por favor, eu quero mais carinho!!! crying ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:56 am
Jen - Isso é uma questão de ponto de vista em relação a quem 3nodding
vo tomar banho rapidim, já volto povo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:57 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:58 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:00 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - Nha, intão tá intão né!!! Bom banho, e não esquece de se lavar direitinho viu!!! ;D
@Chia - Oi moça!!! Quanto tempo!!! Tudo bem com você???
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:03 am
Jetix!!!!! Bote tempo nisso.. XD
Tá tudo bem comigo... e contigo????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:11 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - To bão de mais da conta, sô!!! Que que tu ando aprontando que não apareceu mais por aqui???
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:15 am
Jetix: heuehuee.. nada demais... a facul que tem ocupado um pouco mais do meu tempo.. só isso.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:23 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze!@Chia - facul é assim mesmo... XD com o tempo você se acostuma... ;D
to indo almoça, até mais... =D It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:30 am
pois é povo
to indo
até amanhã entom
minha mãe vai usara qui e nom vai dar pra eu usa
MAYBE eu volte a tarde depois do colégio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:31 am
Kerstin: Xauzin...
Jetix: heuheuheue... já tô mais do que acostumada... estudando há 4 anos nessa facul...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:38 am
Bom... xá eu ir tbm.. vou dar uma descansada antes da aula da tarde...
Beijos a todos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 6:45 am
olá pessoas não devo postar muito aki não to ocupadão mas apareço aleatoriamente ainda hj ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|