|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:14 am
Lady: Porque é, não é resposta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:16 am
Yue - Você pensar besteira de mim ou eu ser do tipo dominadora que nem o jen falou? xD
*Apoia o pé na cabeça do Jen* Fica quietinho ai, serviçal cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:20 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*tira calmamente o pé da kerstin de cima da cabeça, se levanta, bate a poeira* Eu não sou seu serviçal moça... Sirvo apenas a Madame Quiet, mas com algumas restrições!!! Portanto não tente abusar de mim, oukey... E eu ja lhe avisei, não bata em mim senão eu gamo!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:22 am
JeX: Se eu te ordenar a obedecer a Kerstin, você irá obedecer a Kerstin!
então... faça isso. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:25 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Sinto muito madame, mas isto é algo que não poderei fazer. Como acabei de dizer a Lady Kerstin, eu sirvo a senhorita e, apenas a senhorita, mas com algumas restrições. Portanto, certas ordens eu não preciso e não vou obedecer. ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:27 am
Mas que escravo de meia-tigela esse... :/ Não se fazem mais escravos como antigamente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:29 am
*Da uma bica no Jen*
Humanos teimosos -___-
*levanta e senta em cima da mesa*
que seja, meu depósito de almas ta num bom estoque entom eu até deixo passar, dessa vez
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:29 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Bom, infelizmente, para você, não sou seu escravo. Estou aqui apenas para facilitar a sua vida, sem nenhum tipo de contrato ou acerto, portanto posso parar e/ou obedecer quando eu bem entender. 8D
@Kerstin - *segura o pé da kerstin* Nananinanão moçinha!!! Se eu gostar, depois você não vai aguentar. ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:35 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:36 am
*da uma bica com o outro pé*
se soubesse o que eu já aguentei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:38 am
É né... quando tinha ganho o presente ontem não era esse o discurso... rolleyes
Mas whatever.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:38 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*segura o outro pé da kerstin, fazendo com que ela fike de ponta cabeça, depois coloca ela calmamente no chão* Vixi moça, se você soubesse do que eu sou capaz!!! XD
@Whur - Fala garoto... baumz???
@Quiet - Como eu já falei, eu sirvo a você!!! Não a outras pessoas, mesmo que seja por sua vontade. ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:43 am
*some e reaparece normalmente sentada em cima da mesa*
medoo~ xD
*faz carinho debaixo do queixo do Jen, como num gato*
Calminha Garoto CSI, como eu disse to com bastante alma no estoque 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:46 am
Mal a demora. Eu falei que a coisa tá meio agitada aqui xD
Fefs: Podes crer...eu terminei o curso e ganhei o Diploma, mas a prova para ganhar a certificação de graça eu não consegui. Ninguém do curso inteiro (de todas as turmas) conseguiu. Foi uma sacanagem grande que fizeram.
Kerstin: Eu pensar besteira de vc xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:47 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*recebe o carinho e começa a faze cara de feliz* Adoro carinho no cavanhaque... Precisa ter medo não, é só ter respeito... ;D E eu to muito calminho, ainda mais com esse carinho... 3nodding Eu sei que no fundo, mas bem lá no fundinho, você me ama... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|