|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 4:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Não vou liberar minha namorada pra ninguem!!! Ainda mais para meninas que querem montar um harém!!! Mudando um pouco de assunto, a madame precisa de algo??? ;D
@Yue - Fala Chefe!!! Quanto tempo, cara!!! Tudo bem com você??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 4:55 am
Arcanjoyue
*segura a Lady e cai no chão*
Atatatata..... *cabeça dói*
Oi Lady ^^'
Chefinho! heart Chefinho! heart Que saudade! heart
*caída no chão abraçando o Yue* Ah, desculpa pela sua cabeça... ^^"
Mas mas... chefinho! heart *apertando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 4:58 am
Yue? O___o"
*olha pro lado e vê ele*
Yuuuuueeeeeeeeeeee o/
Ta mais raro de aparecer que a diretora do meu colégio que é só um mito o_____o"
*pula em cima da lady abraçando ela e faz montinho no Yue*
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 4:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....MONTINHO!!!!!!!!!! twisted *pula em cima do motinho* YEAH!!!!!!!!!!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:02 am
Aah! xp
Pula em cima de mim nom, eu sou sempre a que fica por cima xD quem pensar besteira apanha 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiii!!!!! Ela eh do tipo dominadora... Digo, digo, errrr, hmmm... sweatdrop Do tipo q gosta de amassa todo mundo no montinho!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:06 am
@.@ Eeto...
Jen: Falae cara. Poisé...muito trabalho e pouco tempo xd
Kerstin: Oe oe! To tentando voltar um pouco ao ritmo de antigamente hehe e...e...eu pensei besteira xD
Lady: Ah...tudo bem...não tem nada nessa cabeça mesmo...hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:06 am
Yueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Lady: Pq insensivel??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:09 am
Fefs: Koeh biggrin Tranquilin contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
*empurra o Jen pro lado fazendo ele sair de cima e cair do montinho* Be sure 3nodding
Yue - Que vergonha Yue, pensando besteira de alguém do meu nivel? xD
*abraçando a Lady no montinho*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tranquilo como um grilo cool
E por ae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:11 am
Fefs: Terrores como uma bolsa de valores xPPP. O que conta de novo?
Kerstin: Você sabe que isso pode ser algo bom né? XDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:12 am
Fefo: Porque é u_u
Kerstin: *abraça tentando abraçar o Yue junto* heart
Yue: Ainda assim desculpa... ^^" Mas você sumiu por tanto tempo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:12 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*cai do montinho, olha pra kerstin e faz cara de safado* Isso moça, bate que eu gamo!!! ;D
@Yue - eu aproveito o o horario do trabalho pra fika on... pq senaum ngn m via durante a semana... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 27, 2008 5:13 am
Putz....um monte de coisa...vc sumiu por um bom tempo =/
E vc?? Da ultima vez que a gente conversou vc tava no curso da Microsoft e coisa e tal....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|