|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:17 am
De qualquer forma, é comida requentada... mad D
Será que toda mãe saber fazer yakisoba, menos a minha? D: Só porque eu adoro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:18 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - Ui!!!² Pudia t ido surmi sem essa tbem!!!² q q houve??? festival de pedradas no jex??? *faz cara d coitado, novamente faz a carinha do shrek, mas com mais enfâse* (agora vai dah certo) e eu num so dramático, mas as vezes faze manhã eh legal... funciona com a minha namo pelo menos... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:19 am
Nope, não adianta comigo. Sou vacinada contra puppy eyes, drama masculino e se fazerem de coitados. ;D
Pra chamar a minha atenção, tem que...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:19 am
lady@ a minha acho q nao sabe tbm bom..nunca pedi pra ela tentar fazer ^^
all@ alguém viu ontem a estreia de Haru e Natsu na band?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:20 am
oi himura!! ^^
ahahahaha essa é boa Lady... ahahahah 'homem dramático é broxante' XD
*abraça Jex tbm* eu to bem!
[all] como vão vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:21 am
o povo ta postando rápido hj xP ta dificil acompanhar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:22 am
eu passei só uns 30 segundos na cozinha e já falaram tudo isso? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:23 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - TAH BOM, EU DESISTO!!! pra agrada vc tem q??? *faiz cara d interessado* e a minha mãe num sabe faze yakisoba, por isso eu acabei aprendendo a faze pra mim... =D
@Deby - eu to baum de mais da conta sô!!! =D
@Himura - pois eh, dancei legal... =/ e eu num assisto tv, exceto Discovery, MTV e Cartoon Network... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:23 am
Bom, adoraria ficar... mas tenho coisas a fazer.
Bye bye povo! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:24 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:25 am
tchau lady gonk
agora de pseudo sobremesa torta de maçã da minha mãe *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:25 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - inteh mais fiota!!! e eu ainda vo descubri como t agrada!!! XD abração... =***
@Kestin - fika assim naum moça... eu ainda to aki com vc... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:27 am
Tchauzinho Lady! 4laugh
Oi Kerstin! td bom?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:30 am
e tem a torta de maçã *O*
*mechendo no avi*
nom creio que só tenho uma calça branca e NENHUMA blusa branca o____o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 5:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - tah neah... tem eu e a torta de maça... naum necessariamente nesta ordem... XD
@Deby - pelo jeito c tbem num tem jogado MS neah... eu num consigo mais joga... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|