|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:11 am
bom dia povo o/
o MSN nom ta entrando, é só aqui ou ai também? o.o"
preciso falar com o batlouge -____-"
...
Duh, mandar PM pra ele, já volto xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:16 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@FePPo - supimpa!!! tah melhor jah???
@Kerstin - Oi moçaa!!! tava com saudades d tu... td bem??? e eu num vo pode t ajuda nessa, aki num roda msn... MALDITOS DECRETOS DO GOVERNADOR!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:25 am
olá pessoas
edit: jex@ usa o site www.meebo.com o q eu uso aki no trab ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:25 am
ta meio complicado de usar o PC aqui xD
pra começar que eu só consigo usar antes de ir pro colégio, e Quem sabe as vezes quando eu volto e antes do meu irmão chegar final de semana nem toquei no PC, nom tive chance -___-
anyway, alguem que possa usar o MSN sabe se é problema de lá que nom ta fufando ou aqui? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:34 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Himura - e ai fiote!!! baumz??? intaum cara, eu posso c burro, mas num so retardado... jah tentei usa o meebo, tbem num dah por causa do decreto... =/
@Kerstin - eu divido o pc com otras 3 pessoas lah em ksa... durante a semana naum mexo pq trabalho e faço facul... dai fds eu consigo usa um ou duas horas, mas com muito custo, pq tenho facul aos sabados e ainda tenho q namora e festa... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:35 am
Bom dia a todos! heart
Também estou tendo dificuldades em acessar o msn... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:38 am
aqui o PC é dividido com outras 3 também xD minha sorte é que e uso de manhã, meu irmão a tarde, minha mãe e meu padrasto sempre que chegam do trabalho
aqui em casa tudo vai se resolver quando o meu PC tiver internet mas meu padrasto ta mais a fim de trocar a placa de rede que o cabo de rede que ele comprou errado ¬¬
ai pra isso tem de abrir o meu PC, ver qual, é, etc etc e sonha que ele vai fazer isso ¬¬
anyway, to ouvindo Something Stupid, acho essa musica tão bunitinha heart
pena que mal da pra ouvir a voz da Nancy Sinatra xD
[edit]
Laaaaady 4laugh
*pula em cima dela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:43 am
Bom dia menina linda! heart *aperta*
As minhas férias estão acabando. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:44 am
po meninas tentem usar o meebo entao
jex@ ah ta ^^
lady@ ainda ta de ferias? Ô_O?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:47 am
*abraçando a lady*
minhas já acabaram a um bom tempo x____x
*ainda tentando inutilmente entrar no MSN*
Ah nom, pera, Agora foi *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:47 am
voltei...
to melhor sim jex....alias...to bem pra caramba biggrin
HOJE TEM SHOW DO SONATAAAAAAA blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:48 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - por isso q eu trabalho... dai meu pc kem monto e faz manutenção so eu... e so eu q pago a internet tbem... XD
@Lady - Moça linda!!!!! Tudo bem??? *sai correndo, agarra a lady, e começa a abraça ela apertando um montão* =D as minhas férias acabaram ontem, fui aplica trote na calourada... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 26, 2008 4:49 am
himura:[/blue] Yep. 3nodding Minhas aulas só retornam daqui duas semanas... que triste. crying
*ainda abraçada na Kerstin, olha pro Fefo* xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|