|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 10:47 am
*coloca o fone de ouvido do MP3 e ouve alguma musica*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....aew galera... voltando agora do almoço!!! deu um local de morte numa cidade aki perto.. tivemo q i atende... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 10:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 10:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 10:51 am
linguagem de policia
¬¬ GALERA EU DISSE OI .. maleducados.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 10:52 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eh... tipo assim... qdo dah acidente d transito com morte... ou alguem morre (homicidio, suicidio, etc) em algum lugar... dai a gente vai pra v o q aconteceu... tipo CSI... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 10:55 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eh... tipo assim... qdo dah acidente d transito com morte... ou alguem morre (homicidio, suicidio, etc) em algum lugar... dai a gente vai pra v o q aconteceu... tipo CSI... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! cara por isso faço cinema XD prefiro fingir de mortos do que ver morte em si XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 10:56 am
Jenisson, no que você trabalha? >_<
OEEEEE, Betu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 11:01 am
oi oi red ^^ da hora seu avy XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 11:01 am
Jenisson é PM...Puro Maluco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 11:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 11:05 am
Ah.. nossa. o.o Temos um PM pra cuidar do GdA. xDD
Obrigada, Betu. A maioria é item for free. =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 11:05 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Red - eu faço o mesmo serviço q o pessoal do CSI faiz... XD trabalho na Policia Cientifica - Instituto de Criminalistica...
@Goth - XD mas eu num so PM... eu so PC-IC: Puramente Criado no Intuito de Confundir!!! XD
@Betu - eu prefiro as coisas ao vivo msm... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|