|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:09 am
Quiet Lady Só confirmando, que apaguei sua PM sem querer... sweatdrop
Vai querer estar na votação, Whur? AAAH, não dessa vez não uma proxima ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:09 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! ..... sweatdrop stare ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:10 am
bom dia crianças! blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:14 am
quanto post do nada xD
eu queria comer só pão, mas minha vó ta aqui e vai me encher se eu comer pão, se eu comer comida congelada, se eu nom comer nada, etc o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:17 am
O__o
O que ela te deixa comer? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:23 am
Ela Deixa
Mas ela fica reclamando xD
pão com peito de peru, queijo e margarina esquentado no microondas - almoço xD e suco de maçã (direto da caixinha xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:24 am
Poxa, isso ainda é muito mais saudável que meu conceito de junk food... mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:29 am
ai minha vó vai falar o que eu comi pra minha mãe, e ela vai brigar que eu nom comi direito xD
MSN
Quote: Abaddon - Kit mera geh Lassamir... y miseri lassamir, hyak geh Nassier diz: eu queria comer só pão no almoço, mas minha vó ta aqui e vai me encher se eu comer pão, se eu comer comida congelada, se eu nom comer nada, etc o.o" Abaddon - Kit mera geh Lassamir... y miseri lassamir, hyak geh Nassier diz: ah vo comer pão anyway =3 Lipão - The High Priest -don't say "good bye", don't say "i didn't try'' diz: é ligh, é delicioso e 0% de gordura, eXperimentem essa nova e saborosa marca, pão anyway, se vc n comer, vc deve ser Gay¨¨
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:30 am
ok, vo tomar banho, até depois povo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:32 am
BAGUNÇA EM SP AMANHA!! : D Yattaaaaaaaaaaaaa /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - to fazendo jeitinho soh rpa num toma bronca... *faz a carinha do gatinho do shrek* =D
@Ninha - olá moçaa!!! td bem???
@PAta - ois!! td bom com vc???
@Kerstin - PÃO ROX!!! ainda mais qdo eh q a minha mãe faiz!!! XD lembra d c lava direitinho tah... as partes, o bumbum e tudo mais... e naum eskece atrais da orelha minina!!! teh mais... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:44 am
JeX: OEeeeee! Tdo bom!! E vc? : 3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:52 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - pq c refez o pool lah... dei trabalho pra vc... =/ num bate nieu (nieu - em eu) naum!!! gonk
@Pata - tbem to bem... soh o com medo d apanhã da quiet... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|