|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 3:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:04 am
oi shi
Jen - bom pra você o.o"
E agora um Agravante - Minha vó acabou de chegar o_______o"
anyway, apesar dela falar alto pacarai e viver aporrinhando o mundo, ela arruma a casa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:28 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:39 am
Laaaady *glompeia* 4laugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:43 am
*glompeada* Hehe. ^^
As pessoas devem achar nossas mensagens do orkut códigos secretos para coisas estranhas e inexplicáveis. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:49 am
Sure xD
hoje denovo o esquema de eu sair pra me arrumar 11:30 e sair daqui 12:20
quero final de semana, eu vo dormir tarde como sempre mas minha mãe fica me acordando cedo Só pra falar que ta saindo -___-" (e claro, depois nom consigo voltar a dormir)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:52 am
Kerstin, você quer participar da votação para a próxima entrevista, né? Quem mais quer participar?
Fale agora, ou cale-se para sempre! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:54 am
já nom tinha mandado PM quem queria? o.o"
e Sim xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:55 am
Só confirmando, que apaguei sua PM sem querer... sweatdrop
Vai querer estar na votação, Whur?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 4:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:01 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Shi - e aew!!! baumz???
@Quiet - Olá moça... td bem??? e sei q num m pediram, mas eu aceitaria participa... =D
@Whur - e ai cara!!! baumz??
@Kerstin - =D a minha voh fala alto bagarai... e ainda por cima vive pentelhando geral lah em ksa... mas ela num limpa a casa.. kem limpa so eu!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:03 am
Agora já adicionei a enquete JeX... sweatdrop Faz mesmo questão de participar? Se quiser ainda posso deletar ela e refazer com seu nome nas opções!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 13, 2008 5:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu gostaria... mas c jah ta pronto dexa... num kero dah trabalho pra ngn naum... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|