|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:28 am
vo procurar alguma coisa de café da manhã xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:30 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@FePPo - eee fiote!!! teh parece q c num sabe q aki num tem tempo ruim!!! XD
@Kerstin - tem chá aki e umas bolaxinhas d leite... pode c?? XD
@Quiet - =D intaum aproveite muito... pq isso eh bom dimais da conta sô!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
vizinha...vou estar aceitando alguma coisa tb
Lady...isso é pra me fazer inveja? evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Acho que eu vou dormir mais um pouquinho... *bocejando*
Até mais, povo... *se aconchega no puff e adormece*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:32 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - oks... teh mais... bom soninho moçaa!!! whee ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:32 am
querer eu queria mesmo xD
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO~~~
Queria pão com margarina esquentado no microondas mas o p~sao ta criando vida de tanto bolor gonk crying burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:35 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - AAAAA MEU DEUS!!!! EH O ATAKE DO PÃO BOLORENTO!!! CORRAM!!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:37 am
é triste crying
mas acabei de descobrir outro pão na geladeira xD
[edit]
Mas a validade dele é dia 19, to com medo e paranóica com tudo que tem aqui em casa agora crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - \o/ UHULLL!!! comeh q num dah nada... eu como iogurte com mais de 10 dia de vencimento e nunca deu nada... desde q esteja bem guardado e em ambiente adequado num dah nada... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:41 am
eu continuo com fome e vc falando de comida não esta ajudando crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:43 am
mas eu fico com medo mesmo assim gonk
ok, minha mãe já comeu peito de peru que passou do vencimento também e nada
Mas eu fico com medo anyway gonk
e com fome x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:45 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....fiota... coma logo... dai vc vai v q num vai dah nada... dai c vai mata a fome e perde o medo... 2 coelhos com uma cajadada soh... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:48 am
acho que eu perdi meu tofu de estimação O_O"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:49 am
whur - tofu de estimação? o_____O"
Jen - comi um pouco do meu chocolate que é seguro xD vo esperar umas 10/11 e comer comida congelada
as únicas coisas que eu ainda confio pra comer aqui em casa é a comida congelada, meu chocolate e miojo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 3:56 am
é, sera que foi por causa do oculos de disfarce?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|