|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:02 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze!@Ninha - to bem tbem.. meio atordoado com 5 festas no fds... 3 no sabado e 2 no domingo... mas bem... XD It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:06 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze!@Quiet - ois moça linda!!! td baumz??? It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:06 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:07 am
oi quiet bem??
jenX: como assim!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:08 am
Oi JeX! Caramba, 5 festas? Nem na minha época de farras eu conseguia tanto... sweatdrop Meu amigo feioso me deu o bolo no fim de semana pra ir no cinema... aí chamei outro amigo meu e fui! ;D
betu: Olá ^^ Acho melhor me chamar de Lady mesmo, senão vai confundir muito com a naninha. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:11 am
eu tive uma festa...mais um amigo meu ta bravo comigo pq a mina dele nao gosta de mim!XD
betu: oi *taca uma cadeira no betu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:13 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze!@Quiet - XD LOKURA NEAH!!! detalhe, sem energético nem nada... essa eh a vantagem d c hiperativo..
@Ninha - Uai!!! tive 3 festas no sabado e 2 no domingo... ainda to meio atordoado pq eu quase sai fora do corpo... mas to bem... XD perai, seu amigo fiko barvo com vc pq a namo dele naum foi com a tua cara??? q cara escroto...
@Betu - q q contas d baum fiote??? It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:15 am
janX: nah eu entendi...mais 5 num fds! uau! ah eh q assim...ela nunca gostou de mim de uma amiga e da irma dela... e agente nao fazia nada pra ela... ae agente começou a falar mal dela...e o namorado da irma da minha amiga contou pro meu amigo..... ae a mina dele deve ter falodo vaaaarias da gente.. ou seja ele trocou uma amizade de 5 anos por uma muieh escrota
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:16 am
Olá senhorita. ^^ Eu estou muito bem sim, e você? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:18 am
quite: sim... tirando a ansiedade q nao passa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:21 am
*desvia da cadeira e sorri abraça a naninha* obrigado garota ^^" *beija o rosto dela e depois bagunça o cabelo da mesma*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:23 am
*pasma e com o cabelo bagunçado*
*pega uma cadeira e senta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 11, 2008 8:24 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze!@Ninha - eh isso mesmo.. 5 festas num fds soh... mucha lokura!!! XD qto ao papo do seu amigo... dexa o manézão, ele eh do tipo q troca os amigos pela namo... kero v qdo ela dexa ele, pra kem ele vai pedi ajuda... ;D It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|