|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:24 pm
Quiet Lady Betu-nervcorp q eu fiz meu amor .. até vc a menina mais linda e meiga do gaia O.O *fala sem virar as costas*
Você é um feioso que me chamou de homem crying *abre uma caixa de bombons*
snif... o minha querida .. ser homem no sentido bom, tipo de vc zuar agente como se fosse amigo entendeu !! foi um elogio, tipo um amigo. TRUTA DO PEITO MANO *aperta a buxexa da lady*
cara adoro mulheres emburradas. Alias vc namora com alguem daki naum é ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:28 pm
Betu-nervcorp o minha querida .. ser homem no sentido bom, tipo de vc zuar agente como se fosse amigo entendeu !! foi um elogio, tipo um amigo. TRUTA DO PEITO MANO *aperta a buxexa da lady*
cara adoro mulheres emburradas. Alias vc namora com alguem daki naum é ? Não leve a mal, até porque não tenho nada contra os homens... mas "parecer um homem" não soa como elogio pra mim. sweatdrop Mas já que você explicou, eu te desculpo ^_^
NAMORAVA, corrija o tempo verbal por favor. xp Ele nem entra mais no Gaia, só entrava por minha causa mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:32 pm
entom tah ^^ hahaha naum corro risco de morte ^.~ por ter te elogiado ufa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:33 pm
Com elogios te garanto que você ganha qualquer coisa, menos morte da minha parte. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:34 pm
Pô, se você corresse risco de morte só por elogiar alguém... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:35 pm
Imagina se tivesse contato. 8D
Sexo seria suicídio! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:39 pm
Quiet Lady Imagina se tivesse contato. 8D
Sexo seria suicídio! rofl Praticamente. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:39 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:53 pm
A população mundial seria tão menor... mas em compensação, as pessoas seriam mais seletivas.
oi vini ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:53 pm
viniii *pula nas costas do mesmo* ahh e sobre sexo .. nossa cara morreria feliz fazendo sexo XD *tirando a toca do vini e colocando na cabeça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:55 pm
Quer ser um daqueles velhos que morrem de infarto fazendo sexo com uma jovem nos seus vinte e poucos anos? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 1:58 pm
Quiet Lady Quer ser um daqueles velhos que morrem de infarto fazendo sexo com uma jovem nos seus vinte e poucos anos? rofl Pobres velhinhos... ou morrem felizes ou decepcionados. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 2:05 pm
Bom, se pensar que morrem por ataque cardíaco... acho que é bom né. mad D
São Pedro deve reconhecer, os velhinhos com um sorrisão na fila de entrada pro céu. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 2:07 pm
Bom, eles podem morrer no ápice da decepção por terem broxado. Quando se é idoso, qualquer emoção forte pode ser perigosa. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |