|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:01 am
Na verdade aparência pra mim é discutível... o importante é ter um ótimo caráter, ser maduro e responsável, ser honesto SEMPRE, inteligente mas sem ser sério demais, nem de menos ( xp )... enfim, um cara bem-resolvido. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:01 am
*na grelha sai da corda e levanta a camisa* naum é meu apendice isso naum gente ^^" *sem marcas* ¬¬ naum ignorem minhas ações seus malditos .
enfim goth desencane, este problema é da pessoa que tu gosta muito naum sua, e sobre isso naum precisa perdoar se afaste da pessoa que faz isso é simples. O odio que vc nutri naum faz bem para você e é isso que importa se preocupe com vc, ocara se ferra por si só, não precisar dar uma de justiçeiro que vai se ferrar depois com isso ¬¬
e alias NAUM VO VIRAR CHURRASCO .. NAUM NAUM NAUM .. *pegando o suco e tomando um pouco* ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:02 am
Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaady *glompeia*
Se achar alguém assim te apresento whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:03 am
genteeeeeeeeeee vo saindo! bjubju!
*taca uma madeira no betu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:05 am
*capotando no chão desacordado de tanto tomar porrada* x.X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:08 am
Kerstin Kanehon Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaady *glompeia*
Se achar alguém assim te apresento whee Yay! Valeu Kerstin. whee
Opa, esqueci um detalhe importante... tem que ser no mínimo 2 anos mais velho que eu! mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:08 am
bjo Naninha!
Betu: that is the problem....a pessoa "vitima" do cara não acredita no q ele fez e insiste que o "personagem criado" é real.....e serio.....não é só por q ele fez a essa pessoa q eu quero vingança....mas oq ele proporcionou com isso....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:12 am
hehehe voltei soh pra falar q eu to meeeeega feliz!!!XD *da um abraço no goth* *um abraço no filhote* *glompeia a lady e a K* por favor nao me batam!^^
**taca outra madeira no betu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:13 am
to ouvindo Something Stupid do Frank e Nancy Sinatra, acho essa musica bunitinha ainda mais que é pai e filha cantando juntos 3nodding
*puxa a lady pra cima da mesa e senta abraçando ela*
eu atualmente to mais preocupada com o meu inferno astral aqui -___-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:13 am
*abraça Nani* e p/ que tanta felicidade? o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:16 am
pq sei la...e tbm pq eu ouvi a voz de uma pessoa q a muuuuito tempo nao houvia.. e ela eh divertida!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:17 am
bah por enquanto nao vous air! vou ficar mais um poquinho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:18 am