|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:45 am
certo goth, joga 1 pedaço aih o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:46 am
só reparei agora que tamo na página 8993 xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:46 am
*joga um pedacinho de apêndice pro Chavo*
tá na mão!
Orkut - "Sorte de hoje: Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado"
*olha pro lado e vê um copo d'agua* o___o''' WTF!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:47 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Goth - olha cara... jah falei antes q cada um eh cada um... mas acredito q faze algo pra alguem, por vingança ou naum, que possa acabar prejudicando vc tbem, naum tah com nada... mas com toda certeza, nada do q eu fale aki vai mudar sua idéia... intaum, faça o q vc achar certo, e eu espero q acabe tudo bem... neutral ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:48 am
8993????????????????????????????????
OMG!!!!!!!!!!!!!
ALGUEM JOGA O BETU NA GRELHA??? EU VOU BUSCAR OS CABOS DE AÇO!!!
Jen: eu sei...e realmente será dificil mudar minha ideia....eu tenho um odio profundo de pessoas falsas...e principalmente aquelas que fingem ser quem não são p/ mexer com os sentimentos das outras e atrapalhar a vida de alguem relacionado a elas...e que usam desculpas esfarrapadas p/ sumir....jah fizeram isso comigo....e eu não perdôo a quem faz essas coisas... sentimentos são coisas sérias...e não brinquedos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:50 am
GothVII *joga um pedacinho de apêndice pro Chavo*
tá na mão!
Orkut - "Sorte de hoje: Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado"
*olha pro lado e vê um copo d'agua* o___o''' WTF!? nao fica feliz d poder aliviar a sede?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:50 am
*faz um laço numa corda laceia o beto amarra ele e joga na grelha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Goth - sinto muito mas dexa pra assa o Betu otra hora... axo q ele jah apanho o suficiente por hj... ;D vc olho pra um dos lados soh cara??? o orkut disse q a sorte tah do seu lado... mas num falo d q lado!!! xp
@ALL - rumo aos 10k.. e naum vai demora mto!!!! blaugh ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Chavo: mas eu num tô com sede .__.'
*volta com cabos de aço e prende Betu na grelha* o/
Jen: acho q ele jah tá acostumado ._.'
bom..do outro lado num tem nada -.-' só o chão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:53 am
Espero que a minha felicidade tenha 1,80m de altura, cabelos pretos e lisos, olhos azuis, seja branquinho, goste das mesmas coisas que eu e dance de tudo *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:54 am
legal!! /o/ então não sou eu!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:57 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Quiet - tbem num so eu... mas boa sorte em sua busca!!!
@ALL - flws aew galera... abraços a todos e bjus pras mininas... bom fds, cuidem-se e ateh... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 11:00 am