|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:37 am
Quiet Lady LightShi @Quiet : Super Cute o Avie, qual o item que vc usa pra mudar a pele? Whur respondeu antes de mim crying
Whur: Não foi! O pesadelo foi porque... sei lá porquê não convenceu =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:40 am
Eu sei o motivo do pesadelo crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:40 am
FePPoZo Patinha Quiet Lady Whur: Er... o suporte já estava vazio quando eu vim pra cá u_u
Pata: Hmmm, verdade... tá bom, você não é mais feiosa, mas é sem graça ainda xp
JeX: Oras, do jeito que você é, você e sua namorada vão se divertir bastante sozinhos... Aliás, uma sugestão: apresenta pra ela uma loja de lingerie chamada Soleil Sucré. mrgreen
Oh! Oq eu faço para Lady non achar q eu sou sem graça? D: HEuiheuE
me dá 5 reais, ela vai achar engraçado *dah 5 reais para o Feppo* E agora?
Deby: Si! Eu gosto mto do Snape, sempre gostei, mas eu realmente queria q ele fosse malvado, eu non gostei do final de HP : (
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:41 am
Pata: o.o" Qual a graça do Fefo ganhar 5 reais de graça? D:
Whur: Se você caiu e se espatifou, provavelmente sua base também oras. Essa base aqui é novinha em folha u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:41 am
 [EDIT] [Pata] tbm num fui com a cara do fim, quanto ao Snap eu num ligo se ele é bom ou ruim.
Vo indo jogar Angels Online!
até.... qualquer hora. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:42 am
FePPoZo Eu sei o motivo do pesadelo crying FOI O SEU SHOW DE ONTEM? wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:42 am
nossa...esses posts estão indo muito rápido ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:43 am
Quiet Lady Pata: o.o" Qual a graça do Fefo ganhar 5 reais de graça? D:
Whur: Se você caiu e se espatifou, provavelmente sua base também oras. Essa base aqui é novinha em folha u_u ta me chamando de velho agora? u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:45 am
Quiet Lady Pata: o.o" Qual a graça do Fefo ganhar 5 reais de graça? D:
Whur: Se você caiu e se espatifou, provavelmente sua base também oras. Essa base aqui é novinha em folha u_u Eu non sei ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:45 am
Patinha FePPoZo Eu sei o motivo do pesadelo crying FOI O SEU SHOW DE ONTEM? wahmbulance eek Não foi! Nem teve nada a ver com aquilo! Teve a ver com... algo que prefiro não mencionar. u_u
Whur: Você quem está todo acabado e remendado aqui... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:46 am
Deby_bee  [EDIT] [Pata] tbm num fui com a cara do fim, quanto ao Snap eu num ligo se ele é bom ou ruim.
Vo indo jogar Angels Online!
até.... qualquer hora. xP
 Teh mais Debby! XD blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:48 am
Quiet Lady Patinha FePPoZo Eu sei o motivo do pesadelo crying FOI O SEU SHOW DE ONTEM? wahmbulance eek Não foi! Nem teve nada a ver com aquilo! Teve a ver com... algo que prefiro não mencionar. u_u
Whur: Você quem está todo acabado e remendado aqui... ;P
UFA sweatdrop
O importante eh que vc JÁ ACORDOU E TÁ AQUI CONVERSANDO COM AS PESSOAS MAAAAAIS LEGAIS DO BRASIL...QUIÇÁ DO MUNDO blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:49 am
FePPoZo UFA sweatdrop
O importante eh que vc JÁ ACORDOU E TÁ AQUI CONVERSANDO COM AS PESSOAS MAAAAAIS LEGAIS DO BRASIL...QUIÇÁ DO MUNDO blaugh Oh yeah! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:51 am
Quiet Lady Patinha FePPoZo Eu sei o motivo do pesadelo crying FOI O SEU SHOW DE ONTEM? wahmbulance eek Não foi! Nem teve nada a ver com aquilo! Teve a ver com... algo que prefiro não mencionar. u_u
Whur: Você quem está todo acabado e remendado aqui... ;Pbom ponto ;D mas...não muda o fato eu fui jogado e agora tem outra estatua no meu lugar por isso tenho o bastão agora ;P Fefogozeeenho, mentira que eu nem sou legal assim u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|