|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:17 am
Patinha Eu estou ficando confusa com tantos posts! LADYYYY! : D Pataaaaaaaa! =D
Opa peraí, você é feiosa. u_uWhursell culpa sua estatua falante u.u tava feliz no meu suporte ate vc me jogar de lá Eu???
Que absurdo, nunca faria uma coisa dessas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:18 am
 [Vini, Jex] MS??
[Lady] um pesadelo eh..... tenho tantos pesadelos q acabei me acostumando a esquecer de qualquer sonho q eu tenho logo q acordo. confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:19 am
Ah, foi horrível.
Eu acordei no meio da madrugada com o coração super acelerado, já tava achando que teria um ataque cardíaco. >_< Eu fiquei respirando fundo e depois passou... mas na hora a sensação foi muito ruim, parecia que meu coração ia pular pra fora do peito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:20 am
Jex: Isso me lembra god of war 2 xP~
lady, sim você fez admita sua maldade...você queria ficar no meu suporte que por sinal e o que vc ta parada encima agora u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:21 am
Lady: Non espalha para tdo mundo q eu sou feiosa! X( eu dei uma justificativa no seu flog q vai me deixar menos feiosa! X((
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
desculpa a demora pessoas ^^ tava escovando o dente ^^ sobre oq estao falando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Patinha Eu estou ficando confusa com tantos posts! LADYYYY! : D  enton somos duas. xD
[Lady] hehe q bom q gostou da minha roupa...
[[Jex] huahaua guerra de estátuas essa é boa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:22 am
And Then, He Said (Wrote):@Quiet - isso marvada, faiz eu passa vontade!!! qto ao pesadelo: eita fia, lokura heim... eek @Deby - Maple Story... =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:23 am
Quiet Lady Ah, foi horrível.
Eu acordei no meio da madrugada com o coração super acelerado, já tava achando que teria um ataque cardíaco. >_< Eu fiquei respirando fundo e depois passou... mas na hora a sensação foi muito ruim, parecia que meu coração ia pular pra fora do peito. olha a prova ai, você sonhou com o que você fez u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:25 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:25 am
And Then, He Said (Wrote):serviços preu faze aki... teh daki a poko... =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:26 am
@Quiet : Super Cute o Avie, qual o item que vc usa pra mudar a pele?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:26 am
 [himura] sabe q nem eu sei do q estamos falando... nem to conseguindo acompanhar esses montes de posts xD
[Jex] nha q legal..... q fofis *-* agora eu sei de onde é aquele bunequinho fofo na sig do Vini! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 8:27 am
Whursell Quiet Lady Ah, foi horrível.
Eu acordei no meio da madrugada com o coração super acelerado, já tava achando que teria um ataque cardíaco. >_< Eu fiquei respirando fundo e depois passou... mas na hora a sensação foi muito ruim, parecia que meu coração ia pular pra fora do peito. olha a prova ai, você sonhou com o que você fez u.u" Non sabia q estátuas era ton sensíveis! : (
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|