|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:57 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - o Brasil tem vários problemas... mas isso fika pra otra hora...
flws aew galera... ateh amanha, c cuidem... abraços a todos e bjus pras mininas... =D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:58 am
na minha opnião só tem um problema, se chama "vergonha na cara"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:59 am
 Problema maior é a falta de humildade... >_>
@Pata: Também quero treinar mais... ;3;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 10:10 am
Eu non queria entrar nessa discussao, afinal eu ja estou cansada disso. Sim, tdos estao certos, o prob eh falta de vergonha na kra, de humildade... o problema são os seres humanos q são totalmente egoistas e sem noção... Mas se vcs repararem entramos em uma situação tão extrema que qndo somos educados com alguem as pessoas estranham e te olham torto... AH... tem mto oq escrever mas eu non quero.... u_u a non ser q vcs realmente queiram argumentar sobre isso....
Zan: Mas eu estou quebrada : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 10:13 am
 Também tô quebrado... >_<
Tio Fifi é malvado... ;3;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 10:15 am
Tio Fifi! Vou falar para ele q vc o chama assim! ; ( Ai quem vai sair + quebrado vai ser vc! Mhahauiaui! >3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 10:17 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 10:58 am
Discutir sobre os problemas do Brasil eh sempre bom pr não deixar cair na banalidade..
pra mim passa muito na teoria do homem cordial(o brasileiro vive fugindo do conflito) da malandragem, que eh a mania do brasileiro de querer se dar bem em cima dos outros(lei do jerson) e os modos de navegação social, que eh o "sabe com quem ta falando" essas 3 coisas acabam tudo... ja li otimos testos sobre isso... meu maior defeito eh tentar fugir do conflito... e o de vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 11:08 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 11:11 am
*trilha sonora rolando atrás da cortina: I'm too sexy*
Woo hoo! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 11:13 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 11:15 am
*recarrega a arma e começa a afiar o Old Machete*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 11:24 am
Quiet Lady *trilha sonora rolando atrás da cortina: I'm too sexy*
Woo hoo! heart
wahmbulance
*rebolando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 11:29 am
e a putaria se generalizou aqui .. *vendo a danbça dos dois* alais fui numa balada que tinha um pau de stripe dai minha amiga simplismente fechou a balada (sim foi aquela loira que começou a dançar mto bem no pau XD)...
*senta do lado de Goth e pede dois vinhos cutuca ele* ficar assim só piora as coisas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 11:31 am
Betu-nervcorp e a putaria se generalizou aqui .. *vendo a danbça dos dois* alais fui numa balada que tinha um pau de stripe dai minha amiga simplismente fechou a balada (sim foi aquela loira que começou a dançar mto bem no pau XD)... *senta do lado de Goth e pede dois vinhos cutuca ele* ficar assim só piora as coisas.
soh eu to dançando...
que amiga? a bunitinha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |