|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:15 pm
Betu-nervcorp oi desenho, mas que porra mano tu vai pra guerra ? é isso ai lady .. contra as pessoas que machucam as oturas .. ¬¬ sempre sou o mais machucado aqui .. *emo crying * todo mundo me odeia*colocando franja no cabelo e vai escrever no diario* Aw, tadinho! *faz cafuné*
Mas é só a Kerstin que se empolga em te machucar aqui... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:22 pm
quase isso betu xD guerra de casal eu e luuh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:24 pm
Quiet Lady Betu-nervcorp oi desenho, mas que porra mano tu vai pra guerra ? é isso ai lady .. contra as pessoas que machucam as oturas .. ¬¬ sempre sou o mais machucado aqui .. *emo crying * todo mundo me odeia*colocando franja no cabelo e vai escrever no diario* Aw, tadinho! *faz cafuné*
Mas é só a Kerstin que se empolga em te machucar aqui... sweatdrop e quanto ao goth ? *recebendo cafune gostando sorri* ^^ ai ai preciso de uma garota assim ^^ hahaha quem é luh desenho ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:27 pm
minha mulé aki no gaia =] vai no meu profile q vc vai saber melhor __________ goth pode se desarmar aew!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:28 pm
*caminha até Betu*........*segura a cabeça dele e começa a esmaga-la no chão, batendo com toda força formando uma cratera no chão do point*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:30 pm
*tira das costas uma submetralhadora com balas benzidas e banhadas em agua benta*
PÓH PARA VAMPIRO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:39 pm
*quando pega na minha cabeça nota a força sobrenatural minha e não consegue, logo meus animais te encaram esperando um sinal* calma ae vampirinho ^.~ eu com forma de garou vc não vai querer disputar força vai ?
mas ta tudo bem goth ? *segurando a mão do mesmo estranhando entrar atacando do nada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:45 pm
ta tudo bem? entao, flw! abraço tdos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:46 pm
falow desenho ! tenho um bom final do dia !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:52 pm
*para de massacrar Betu*.....como eu estou.....pior impossivel.......*solta ele e vai até o canto escuro do point e desaparece por ali*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 12:55 pm
okay .. .. *olhando parado e os animais param de rosnas para goth*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 1:09 pm
Chega no point olha a confusão, senta em uma mesa no canto e começa a pensar..." vampiros drenadores de nvl, lobisomens passam a maldição da licantropia... eh melhor o elfo ficar na dele..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 2:05 pm
Ainda não boto fé que recuperei os Goti Clips da conta antiga da minha irmã.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|