|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:32 pm
Uau, cada nome de cidade que existe neste país... mad D
Eu já viajei esse país quase todo, mas tudo na infância. Resultado: não lembro de quase nada. sweatdrop
Exceto 7 anos seguidos de fim de ano no Rio de Janeiro, e alguns carnavais inclusos. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:35 pm
Adoro viajar. Pegar um ônibus ou avião qualquer e sem muita certeza de onde vá parar ou quem vá encontrar. Pena não tenha tanto tempo disponível quanto gostaria.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:39 pm
Gunn Galbraith Adoro viajar. Pegar um ônibus ou avião qualquer e sem muita certeza de onde vá parar ou quem vá encontrar. Pena não tenha tanto tempo disponível quanto gostaria. Tempo e dinheiro, não ? Viajar consome muito dessas duas variantes... ><''
Queria poder viajar. =/ Tem tantos lugares que gostaria de conhecer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:40 pm
Tempo. Eu não gasto quase nada viajando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:42 pm
Hmmm... não sei.
Eu gosto de viajar se for pra fazer coisas bem diferentes. Viajar pra fazer basicamente o que se faz em casa, não tem graça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:42 pm
Gunn: Por mais que não se gaste comprando lembranças, tirando fotos e coisas do gênero, passagens são caras. Principalmente se forem passagens de avião... o.o
Lady: Viajar só pra conhecer um lugar novo pra mim já está ótimo... não importa muito o quê eu vá fazer por lá. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:44 pm
Gosto de conhecer lugares diferentes. Pessoas diferentes. Costumes diferentes. Fugir um pouco da vida.
Passagem de avião às vezes tem algumas promoções. Acredito que o máximo que paguei foram 500 reais para Porto Alegre, ida e volta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:45 pm
Ah, sei lá... Acho que é porque ando muito entediada passando muito tempo em casa ultimamente e fico rezando pra acontecer algo diferente e interessante todo santo dia. mad D
Mas normalmente eu viajaria só para ver uma bela paisagem, como o Stonehenge ouo Fuji no Japão. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:45 pm
 Viajar por viajar é legal.
Mas viajar pra um lugar que não tem o que fazer é chato... =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:47 pm
Eu viajo por viajar fácil. E a mais entediante das coisas que já fiz nessas foi andar pela cidade minúscula, conhecê-la, assistir filmes durante à tarde e ir tomar sorvete na praça à noite. É algo que eu faria normalmente, mas em um lugar diferente com uma pessoa nova, é bem mais divertido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:51 pm
Vou indo que preciso levantar cedo amanhã!
Boa noite! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|