|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:09 pm
Né? Por isso que estou feliz. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:09 pm
Fenrir, não chame o nome dos mortos em vão. Sim, consigo me virar fácil na cozinha. E a Dana até elogiou meus pratos.
Biel, isso foi um acidente que ocorreu há anos. Zica atrás de zica. Não irei comentar sobre o assunto.
Vou provar a comida da Lady quando eu for pra Brasília. Mas não sei se em Julho irei para Brasília ou Foz do Iguaçu com a minha tia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:10 pm
Nossa, odeio sopa miojo. @___@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:10 pm
Gunn Galbraith Fenrir, não chame o nome dos mortos em vão. Sim, consigo me virar fácil na cozinha. E a Dana até elogiou meus pratos.
Biel, isso foi um acidente que ocorreu há anos. Zica atrás de zica. Não irei comentar sobre o assunto. pois é a zica é uma força muito maior que nós :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:11 pm
Gunn Galbraith Fenrir, não chame o nome dos mortos em vão. Sim, consigo me virar fácil na cozinha. E a Dana até elogiou meus pratos. Me explique por quê essa pessoa está morta que talvez então eu pare de chamá-la. >.>''
E parabéns quanto a seus dotes culinários.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:11 pm
Gunn Galbraith Vou provar a comida da Lady quando eu for pra Brasília. Mas não sei se em Julho irei para Brasília ou Foz do Iguaçu com a minha tia. Você vem a Brasília??? heart
Mas prefiro que prove uma das minhas sobremesas, é o que tenho mais confiança de fazer no momento... hehehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:12 pm
Biel pois é a zica é uma força muito maior que nós :/ Murphy está sempre conosco. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:13 pm
Gunn Galbraith Fenrir, não chame o nome dos mortos em vão. Sim, consigo me virar fácil na cozinha. E a Dana até elogiou meus pratos.
Biel, isso foi um acidente que ocorreu há anos. Zica atrás de zica. Não irei comentar sobre o assunto.
Vou provar a comida da Lady quando eu for pra Brasília. Mas não sei se em Julho irei para Brasília ou Foz do Iguaçu com a minha tia. você quer é provar o café da manhã né? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:14 pm
O Chrane era muito "morto" de personalidade. Agora que eu virei folgado, estressado, sarcástico e tou pouco me fdendo pro mundo, preferi tomar a "nova" personalidade. Na realidade, o Gunn já existe faz anos.
Lady, não sei se irei à Brasília. Tudo depende.
Provo o que tiver.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:16 pm
Se vier, será muito bem recebido! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:16 pm
Gunn Galbraith O Chrane era muito "morto" de personalidade. Agora que eu virei folgado, estressado, sarcástico e tou pouco me fdendo pro mundo, preferi tomar a "nova" personalidade. Na realidade, o Gunn já existe faz anos.
Eu até entendo isso, mas continua sendo a mesma pessoa, até onde eu posso ver.
De qualquer forma, se isso te incomoda tanto, vou tentar para de te chamar assim, "Gunn".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:25 pm
Agora sim você me deu um bom motivo. =P
A propósito, a garota na foto é a Dana ? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 27, 2008 5:26 pm
Sim, a menina distorcida na foto é a Dana.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|