|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:14 am
Gunn Galbraith Aprendi inglês por minha conta, e acredito que pela descendência, eu tenha herdado sim o sotaque.
Nunca tive um professor ou referência que falasse com o sotaque, ele simplesmente surgiu. heart _____ heart
Tem algum problema com relacionamentos à distância??? mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:15 am
Quiet Lady Gunn Galbraith Aprendi inglês por minha conta, e acredito que pela descendência, eu tenha herdado sim o sotaque.
Nunca tive um professor ou referência que falasse com o sotaque, ele simplesmente surgiu. heart _____ heart
Tem algum problema com relacionamentos à distância??? mad D
Se não tiver... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:20 am
Isto realmente depende do quanto equivale esta distância, mas no geral, tenho sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:27 am
Yue: pois então vou construir um hangar 200x300 metros eu mesmo -_- *pega martelo, ferro soldador e um monte de outras coisas e entra pela porta de ferro q Goth fez escrita "Hangar - Breve"*
Todos os outros: relacionamentos a distancia são dificeis, porém não são impossiveis....eu já tive varios amores distantes....1 deles cheguei bem perto de vencer a distancia...outro....eu..............ahn.....deixa pra lá.....não sei dizer agora......estou confuso....
já volto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:28 am
Acho melhor você criar um andar novo, Goth o__o"
Bom pessoas, eu tenho que ir agora. Terminei de arrumar as malas, agora vou me arrumar para ir jogar boliche com umas amigas!
Beijos! :*** heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:32 am
Beijos, Lady! ^^ Até mais! o/ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:32 am
Desculpe desapontá-las, garotas. Mas não pensem que ficariam solteiras se morassemos perto.
Boa viagem, Lady.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:35 am
*sai da porta de ferro* beijos Lady!
*abre a porta da frente do point para Lady e chama centenas de caras de macacão e capacete de segurança e todos atravessam o point até a porta do Hangar* eee...com essa gente toda acho q vamos quebrar o recorde e terminar o hangar até a 00:00 no minimo! *vai junto dos caras e começam-se as onomatopéias de construção*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:41 am
Então irei aproveitar que estou usando a Majestic King e ordenar a meus súditos que construam meu castelo. Hum... verdade. Um homem não pode ser rei enquanto não estiver casado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:56 am
*péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-clank-péin-péin-péin*
*apareçe pela porta "Hangar - Breve*
alguem falou comigo? ._.'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:57 am
GothVII *péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-clank-péin-péin-péin*
*apareçe pela porta "Hangar - Breve*
alguem falou comigo? ._.' NÃO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 12:01 pm
._. ............... tá bom então *BLAM!! bate a porta de ferro e recomeça "péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-péin-tink-clank-péin-péin-péin-péin-péin-péin*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|