|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 10:45 am
Ah, eu sempre me divirto, mas dentre os que bebem, acho que sou o menos ébrio.
Festa, sim, claro. Venham aqui para Santo André, porque tem comida by Gunn e bebida na geladeira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 10:47 am
Você cozinha bem? =o
manu: Sim! Quero festa! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 10:50 am
Lady: Eu tbm quero! Meu sábado tá tão entediante... ._.
Gunn: Você cozinha bem? =o [2]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 10:51 am
Se fosse só meus sábados... minhas férias estão muito paradas! D: Isso é tão deprê ;___;
E ainda vou viajar para visitar parentes amanhã... yay... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 10:52 am
O Matts (Whursell) contestaria, porque da única vez em que cozinhei com ele por perto, eu consegui fazer algumas tragédias. Mas a massa ficou excelente.
Agora, nas últimas 500 vezes que cozinhei foi tudo bem, e o pessoal até elogiou. A Dana, para quem conheceu, foi uma das pessoas que provou e aprovou.
E falando em elogios, Carnaval eu vou para a Riviera. Como cozinheiro da turma. Estou preparando o cardápio já.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 10:54 am
Poxa, que inveja! Quero ir junto. mad D
Eu só sei fazer doces. Fiz uns biscoitos no Natal que ficaram muito bons! Os biscoitos de gengibre. Quero aprender a fazer bolos e tortas também. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 10:58 am
Sou um zero a esquerda na cozinha. xp Só sei fazer pipoca.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 Meu sábado está para arrumações x.x
E na cozinha eu sei fazer algumas coisas. Nada muito complexo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu já cozinho diversos pratos. Alguns que tenho o costume de fazer para mim são pratos árabes, como kafta na abobrinha. Para o geral, gosto bastante de fazer strogonoff de carne ou frango, bobó de camarão, batata assada recheada, bife especial (temperado com algum molho de autoria única e exclusivamente minha, dos quais apenas cito alguns ingredientes para não ser plagiado), lentilha com tomate, macarronada ao molho sugo, popperone ou quatro queijos, nhoque... e lembrei que até ensinei vovós a cozinhar com um tempero especial, e que é melhor parar antes que abra o apetite.
Eu ainda não cozinhei este final de semana, apesar de estar sozinho em casa.
Sou descendente de inglês por parte de pai (um dos povos atualmente com maior diversidade gastronômica) e de basco por parte de mãe (um povo o qual apenas os homens cozinham e com bastante tempero). Então, tenho mais é que honrar as linhagens.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:00 am
Uau heart
Você também fala inglês com sotaque britânico?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:02 am
Quiet Lady Uau heart
Se ele disser que sim, eu caso!
xd rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:04 am
Yue...pq não temos um Hangar no Point? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:05 am
maria manuela Quiet Lady Uau heart
Se ele disser que sim, eu caso!
xd rofl
Nooooooooooooo D:
Eu perguntei primeiro, tenho preferência! mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:05 am
Aprendi inglês por minha conta, e acredito que pela descendência, eu tenha herdado sim o sotaque.
Nunca tive um professor ou referência que falasse com o sotaque, ele simplesmente surgiu.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 19, 2008 11:12 am
 Tem alguns professores (e até mesmo instituições) que pedem para você largar o sotaque. Aconteceu com a minha ex quando ela foi ensinar numa escola no interior de SP. Ridículo, mas acontece.
Goth: Koeh. Ahn...com tantos "poderes" que os usuários teimam em ter, pra que diabos eu vou colocar um hangar aqui? Era mais fácil eu tentar colocar guardas de trânsito interplanares para indicar pontos de teleporte, limite de velocidade, vias aéreas e outros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|