|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 6:18 am
Vini_bandoli Betu-nervcorp *tira a arma de plastico do vini* essa violencia que os desenhos passam para esses menininhos .. ¬¬ *entrega um boneco do my little poney para o vini* pronto.. brinca com isso .. *vira ele para porta do bar e da tapinhas na bunda* vai vai .. tem tanquinho de areia olha q legal !!
*joga o desmaterializador no alçapão do point* (ps: desmaterializador só pode ser de materia vini)
*joga boneca/boneco/cavalo/objeto furry na cabeça do betu* Ainda bem que o desmaterializador é ativado por controle remoto twisted *atira no betu* twisted *desmaterializa a porta que estava fechando o alçapão* ai ai vai ter problemas com isso garoto.. o.o vai na floresta pegar arvore para fazer uma outra porta ¬¬ hi shi ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 6:28 am
Betu-nervcorp Vini_bandoli Betu-nervcorp *tira a arma de plastico do vini* essa violencia que os desenhos passam para esses menininhos .. ¬¬ *entrega um boneco do my little poney para o vini* pronto.. brinca com isso .. *vira ele para porta do bar e da tapinhas na bunda* vai vai .. tem tanquinho de areia olha q legal !!
*joga o desmaterializador no alçapão do point* (ps: desmaterializador só pode ser de materia vini)
*joga boneca/boneco/cavalo/objeto furry na cabeça do betu* Ainda bem que o desmaterializador é ativado por controle remoto twisted *atira no betu* twisted *desmaterializa a porta que estava fechando o alçapão* ai ai vai ter problemas com isso garoto.. o.o vai na floresta pegar arvore para fazer uma outra porta ¬¬ hi shi ^^ *estala dedos* *surge uma novo porta* Como disse? o_o *pega desmaterializador e atira no betu* DESSA VEZ EU NÃO ERREI twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 6:54 am
*da um pulo devidos suas pernas mais fortes pula e para atraz de vini* ^^ relaxa força naum é tudo sem estrategia de batalha neh ? *apoiando as costas nas costas do vini bem folgadão* queria fazer um round assim o.o de RPG tipo fazer premios e tudo mais será que da certo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 6:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 7:37 am
Betu-nervcorp *da um pulo devidos suas pernas mais fortes pula e para atraz de vini* ^^ relaxa força naum é tudo sem estrategia de batalha neh ? *apoiando as costas nas costas do vini bem folgadão* queria fazer um round assim o.o de RPG tipo fazer premios e tudo mais será que da certo?
Nao quando eu posso fazer isso 8D~~ *abaixa e chuta a parte de trás do joelho{eu nunca aprendi o nome disso o_o} do betu e chuta a cara dele, que vôa longe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 7:48 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 7:57 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 9:30 am
uau boa ação vini ^^ se tiver ainda on..
voltei galera.. *aproveitou para ir comer* quer lutar vini ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 9:34 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 9:47 am
*entra no point cambaleando, todo machucado e com varias flechas encravadas no corpo* Orcs....em todo lugar....*cai de cara no chão* x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 9:51 am
e ai igor joia ? *olha goth* orcs ? aonde ? *vai até o bar e pega uma garrafa de wisky* vai bebe .. pq vai doer .. *molha um pano com wisky e começa a limpar as feridas e tirar algumas flechas com as mãos, faz a gauntlet ficar quente e cauteriza os machucados*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 10:03 am
*levanta jah meio q curado* vlw Betu...lá fora...Orcs em todos os lugares....ahn...se me dão licença...*vai até o vestiario*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 10:07 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 10:09 am
relaxa moleke !! *pisca pra ele sorrindo deita na cama* cara acho que comi d+..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 18, 2008 10:21 am
Olá!
Estou de mouse novo, óptico e com uma luzinha gay que fica alternando entre verde, vermelho e azul. Amei. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|