|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:16 am
And Then, He Said (Wrote):@Frizz - olá!!! baumz???
@ALL - caraka cara, sei lah q q tah m dando... mas to doidinho pra durmi... treco do além!!! stare And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:17 am
hehehe e eu só me candidato pra ganhar dinheiro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:17 am
Vini_bandoli Quiet Lady Kyle_Raynner Vini_bandoli Pra onde vc fez ele ir? o_o tbm queria saber... la dentro era muito escuro, ateh mesmo pros meus olhos elficos.... Confia em mim, aquele lugar é escuro por um motivo mad DDepois dessa eu nunca me candidato pra mágicas... .____. Bem, se ela ME chamar para ir para um cantinho escuro com ela, huahuahuahuhauhau!! *Perv Mode ON* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:18 am
JenissonX And Then, He Said (Wrote):@Frizz - olá!!! baumz???
@ALL - caraka cara, sei lah q q tah m dando... mas to doidinho pra durmi... treco do além!!! stare And Everybody Listened (read)!!! Sussa! Uai! Dorme! Melhor conselho que eu posso te dar, hehehe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:19 am
Jenix - Eita o_O
Deby - loool, boa idéia :B
Friz - o______o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:21 am
Vini_bandoli Jenix - Eita o_O Deby - loool, boa idéia :B Friz - o______o Que foi? Parece até que não me conhece... HUhauhauhauhauhuahuahuahuahuahu!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:22 am
FRIZZARO Vini_bandoli Jenix - Eita o_O Deby - loool, boa idéia :B Friz - o______o Que foi? Parece até que não me conhece... HUhauhauhauhauhuahuahuahuahuahu!!! xd Conheço, mass... o____o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:25 am
Vini_bandoli FRIZZARO Vini_bandoli Jenix - Eita o_O Deby - loool, boa idéia :B Friz - o______o Que foi? Parece até que não me conhece... HUhauhauhauhauhuahuahuahuahuahu!!! xd Conheço, mass... o____o' Que coisa! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:25 am
[Bandoli]: bem eu criei uma porta mágica q leva a dois lugares, 1 - para a sala precisa e o outro para o spa, mas aposto q ninguém se lembra dessa porta mágica.... enton é possível ter uma sala secreta debaixo do chão da guild né!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:28 am
Hehe, tô sendo bartender no barzinho do Virtual Hollywood, quem quiser passar lá mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:29 am
Deby_bee [Bandoli]: bem eu criei uma porta mágica q leva a dois lugares, 1 - para a sala precisa e o outro para o spa, mas aposto q ninguém se lembra dessa porta mágica.... enton é possível ter uma sala secreta debaixo do chão da guild né!^^ Olhaaa, poderia fazer uma sala de jogos no subsolo @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:31 am
Quiet Lady Hehe, tô sendo bartender no barzinho do Virtual Hollywood, quem quiser passar lá mad D Nham, nham!!! heart ___ heart Hollywood lá vou eeeeeeeeeeeeu!!! Depois do almoço, sure. Inté mais povo!!! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:34 am
[Lady]: aqui no pc da loja num da pra entrar no virtual hollywood, nem no towns... xP
[Frizz]: Bom almoço!
[Bandoli]: hehe vou depois ver se da pra fazer a porta mágica levar até a sala no subsolo ai a transformo em sala de jogos!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:42 am
Quiet Lady Kyle_Raynner Vini_bandoli Pra onde vc fez ele ir? o_o tbm queria saber... la dentro era muito escuro, ateh mesmo pros meus olhos elficos.... Confia em mim, aquele lugar é escuro por um motivo mad D Woooow blaugh Motivos bons, ruins ou pervertidos???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 9:43 am
Quiet Lady Hehe, tô sendo bartender no barzinho do Virtual Hollywood, quem quiser passar lá mad D e como eu chego la??? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|