|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 7:52 am
ñ liguem se eu demorar pra responder pq as vezes tem q meu pai ver os e-mail q chegou... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 7:54 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby (disfarçada) - to bem tbem... =D And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:02 am
.............. ASSUNTOOOOO!!!!! *aparece o cão da guild* bom garoto ^-^ *passa a mão nele*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:05 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - caraka viu... como isso aki anda parado... =/ And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:07 am
Oi de novo x.x eu acho que eu to passando mal x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:09 am
And Then, He Said (Wrote):@Vini - q q c tem?? estomago??? cabeça??? alguma otra parte??? And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:10 am
Heya! o/ *chega segurando a ponta da cartola* wink
Quem quer ver um truque de mágica?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:11 am
[Jenisson]: bota parado nisso....
[Bandoli]: passando mal aonde? O.o
[EDIT]
oi Lady!! resumindo, sou a Deby_bee! e ñ consigo ficar logada como Deby_bee. por isso estou com essa minha mule.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:11 am
Jenixe deby: Nem sei x-x To com febre e tossindo, ás vezes com o nojento catarro ._.
Lady: Pode fazer a minha possível gripe desaparecer? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:13 am
Um truque para acabar com gripe... hum!
*pega a varinha mágica e faz aparecer uma caneca com chá quentinho* Receita caseira dos meus avós: chá de alho com limão e mel! É muito boa, foi o que me fez melhorar da gripe que eu estava umas semanas atrás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:14 am
Quiet Lady Heya! o/ *chega segurando a ponta da cartola* wink
Quem quer ver um truque de mágica? Euuu queroooo adoro magicas
eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:15 am
Quiet Lady Um truque para acabar com gripe... hum!
*pega a varinha mágica e faz aparecer uma caneca com chá quentinho* Receita caseira dos meus avós: chá de alho com limão e mel! É muito boa, foi o que me fez melhorar da gripe que eu estava umas semanas atrás. Manda por sedex 10? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:16 am
And Then, He Said (Wrote):@Quiet - EU KERO!!! EU KERO!!! blaugh
@Vini - vixi cara, eh bom i v isso o qto antes!! c for gripe, neim perde tempo com remédio... a gripe soh vai passa quando termina o ciclo dela dentro do seu corpo... o q demora + ou - uma semana... =/
@Deby - eu sei o qto isso tah parado... tem vezes q os unicos posts q existem das 8 da manha as 5 da tarde são os meus... um dando oi e o otro dando tchau... =S And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:19 am
JenissonX And Then, He Said (Wrote):@Quiet - EU KERO!!! EU KERO!!! blaugh
@Vini - vixi cara, eh bom i v isso o qto antes!! c for gripe, neim perde tempo com remédio... a gripe soh vai passa quando termina o ciclo dela dentro do seu corpo... o q demora + ou - uma semana... =/
@Deby - eu sei o qto isso tah parado... tem vezes q os unicos posts q existem das 8 da manha as 5 da tarde são os meus... um dando oi e o otro dando tchau... =S And Everybody Listened (read)!!! Se for acabar dia 23 tá ótimo, eh quando eu for viajar x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 8:19 am
Okay! Para Kyle, Jenny e Deby... um truque de mágica! Preciso que um de vocês venha ser voluntário, por favor. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|