|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:03 am
bommm dia brasil !!
tudo bem ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:10 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - meu nome eh JenissonX, e naum brasil... oO mas pode m xama d JeX... e eu to bem!!! como vc tah?? And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:14 am
to bem tambem !!
agora mais calmo ontem o trampo tava foda e hj vo virar a noite inteira trabalhando ^^ adoro filmagens noturnas .. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:17 am
Que sono... Não dormi hoje... @_@'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:22 am
vai dormirrrrr *chutando monkydo* naum dormir faz mal a saude
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:22 am
And Then, He Said (Wrote):@Monky - e aew cara!!! baumz??? intaum vai durmi caramba!!! oO
@Betu - =D senti um pouco de sarcasmo nisso q vc escreveu... =S
And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:32 am
Betu: Realmente não dormir faz mal... Mas eu já durmo pouco (Preciso de 3 a 4 horas de sono por dia só) então não acho que vá lá fazer grande diferença...
*Tem um infarto e morre*
Jenisson: Até iria dormir, se eu pudesse... Tenho serviço em casa pra fazer, documentos pra autenticar, mesas de desenho pra pesquisar... ARGH... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:35 am
And Then, He Said (Wrote):@Monky - intuam cara, eu tbem preciso d poko tempo d sono... 4 horas pra mim tah excelente... mas soh q xega uma hora q o corpo num guenta neah... ah, e pode m chama de JeX tah... XD sono, aliado a serviço SUX!!! And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bom dia pessoas aki...alguém aí sabe mecher com forum? é q criei um só q não tô conseguindo administrar direito ^^ to precisando de um help
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
JenissonX And Then, He Said (Wrote):@Whur - e eu naum kero estar perto qdo isso acontecer!!! XD And Everybody Listened ( read)!!! espero que você não esteja mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 4:46 am
And Then, He Said (Wrote):@Himura - e aew brow!! baumz??? sorry, mas num vo pode t ajuda nessa cara... =/
@Whur - xp And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 5:00 am
@All : Bom Dia ^^
"Créééééééuuuuu" gente isso não sai da minha cabeça x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 5:02 am
JeX: Huhuhu.. mais facil que copiar o nick xd E realmente, sono+trabalho suxxxxx.... VOu ver se durmo de tarde depois de autenticar aquele monte de documento no cartório...
himura: Dependendo do board eu entendo. Já administrei uma porrada de fórum, mas tem umas boards novas ai que sairam que eu não entendo nada... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 5:09 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 5:18 am
And Then, He Said (Wrote):@Shi - bom dia!!! baumz??? "Créu"??? axo q vc tah kerendo dah uns "Créu" com alguem heim!!! XD
@Monky - XD soh pra avisa, Jenisson naum eh nick naum, eh o meu nome msm... =S
@Quiet - olá moça!!! td bem??? And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|