|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:06 pm
 Kerst, você não consegue configurar seu teclado non? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Gunn Galbraith Você pode ter sido capotado por uma Entidade de grandeza semelhança à minha ou a do Matts, Feppozo.
como eu vou saber???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Feppo - Tem gente que diz que sim, eu nom sei o.o"
Lady - Olha, a Lady tem Sono e Dorme, Ela 'e um Ser superior o___o
o m'aximo que consegui foram os instantes em que eu viajo pra o meu mundo, 'e isso que os humanos chamam de dormir e sonhar? o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:07 pm
Sono não é um mito, dormir é o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:08 pm
Zan - Consigo sim, mas 'e que depois fica aquela porcaria de "PT" No canto da Barra, e alem de ocupar o meu pouquissimo espa'co, 'e Feio e eu nom gosto do PT stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:09 pm
FePPoZo Gunn Galbraith Você pode ter sido capotado por uma Entidade de grandeza semelhança à minha ou a do Matts, Feppozo.
como eu vou saber??? Realmente, é algo extremamente difícil de saber.Kerstin Kanehon o m'aximo que consegui foram os instantes em que eu viajo pra o meu mundo, 'e isso que os humanos chamam de dormir e sonhar? o.o" Quando eu viajo para um mundo distante, os humanos chamam isso de "Desaparecido por mais de 24 horas".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:11 pm
como eu adoro tirar fotos vampiricas *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:12 pm
Humanos sao estranhos, vivem com termos e mitos bizarros -___-
Galbraith - Duas perguntas b'asicas: Ta aqui a quanto tempo e o que voce 'e? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:13 pm
Dormir parece um desperdicio... os elfos apenas precisam de 4 horas por dia observando a lua, pra poder recuperar suas forças...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:13 pm
GothVII como eu adoro tirar fotos vampiricas *-* Vc Põe aqueles dentes de plástico ou o que? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:14 pm
Kerstin Kanehon Galbraith - Duas perguntas b'asicas: Ta aqui a quanto tempo e o que voce 'e? xD Como Gunn Galbraith, estou há pouco mais de uma semana. Agora, pela conta de Chrane, aí posso dizer "logo depois que fundaram a guilda".
O que eu sou? Preciso de definições para existir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:14 pm
Hauahauahuahuahauhau, seco e sarcástico... você também é extremamente sério? sweatdrop
Kerstin: É só de vez em quando e eu não sei bem o que acontece... quando volto a si, estou descansada e o dia passou o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:17 pm
Ah, 'e o Chrane, explica muita coisa xD
Lady - Que estranho o.o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:19 pm
minhas perna tao doendo o dia inteiro
e os meus pulmao come'caram a doer quando tava no tatuap'e mas agora melhorou pra variar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|