|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:41 pm
Eu costumava saber, mas hoje parece que simplesmente não consigo me lembrar. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:42 pm
Dormir é psicológico...está tudo em sua mente
EDIT: é que nem chifres...eles não existem...são apenas algo que colocaram em sua cabeça
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:49 pm
Nunca vi, nem comi. Só ouvi falar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:52 pm
Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaady *Pula de cima da Mesa direto pra cima da Lady* mrgreen
xD
Dormir? O que 'e isso? o.o" Outra lenda que os Humanos inventaram? Que nem as f'erias? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:53 pm
Tem gente que acha muito bom. Dizem que sexo provoca isso em homens, sono.
Oi Fefo! Tá pelado eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:54 pm
Kerstin Kanehon Outra lenda que os Humanos inventaram? Que nem as f'erias? o.o Perfect.Quiet Lady Tem gente que acha muito bom. Dizem que sexo provoca isso em homens, sono. Sono é a sensação antes ou depois de acender o charuto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:55 pm
Kerstin Kanehon Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaady *Pula de cima da Mesa direto pra cima da Lady* mrgreen
xD
Dormir? O que 'e isso? o.o" Outra lenda que os Humanos inventaram? Que nem as f'erias? o.o Ahhh! *quase cai*
Kerstin! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 5:57 pm
 Sexo? Charuto? Sono?
Hein? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:02 pm
Sono não é um mito! Eu já consegui isso alguma vezes. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:02 pm
Zantty, enquanto você faz sexo, propaga uma sensação; na realidade, diferentes sensações liberadas por diversos hormônios em diferentes partes do corpo. Chega uma hora que essa sensação conjunta "explode", subindo a níveis bem superiores à todo o ato, praticamente gerando uma nova sensação.
Como todo dado estatístico, o que sobe haverá de subir, conforme a lei da Entropia. Então, boa parte do fôlego que você tinha antes, enquanto sentia apenas as primeiras sensações, é gasto para sentir essa última sensação.
Depois disso, você acende um cigarro. E finalmente, depois de completamente tragado, talvez sinta algo que o faça precisar de alguns doces, banho, ou simplesmente, de virar a cabeça próximo ao seu parceiro e ser atingido por uma sensação que apaga a memória, não fazendo-o lembrar de nada nas aproximadamente oito horas seguintes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:03 pm
Eu desmaio de vez em quando e acordo algumas horas depois..isso é dormir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:04 pm
Zan perdido no Tempo-espa'co xD
*abra'cando a Lady*
Quer suco de ma'c~a? ^^
*pega uma caixa de suco e toma direto dela*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 6:05 pm
Você pode ter sido capotado por uma Entidade de grandeza semelhante à minha ou a do Matts, Feppozo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|