|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:28 am
Ralada? o.o
betu: É, mas o excesso de tédio deve fazer mal, num pode ser x__x Eu tenho que arrumar algo pra fazer!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:29 am
mudei muito...não tenho como machucar os outros agora...a menos q eu realmente queira machucar alguem...oq não quero.... de fato..não estou chorando....não estou triste....estou apenas confuso...pensativo....o sentimento que tenho no momento, apesar de me confundir, de certo ponto me alegra...me dá esperanças.....realmente vou fazer oq tem q ser feito...mas tenho q tomar cuidado...só tenho 1 unica chance...de fato jah desencanei com a Cris....o fato de ter terminado com ela me ensinou algumas coisas e me levou a um caminho "novo"...caminho esse que já passei e sei os obstaculos que me esperam......agora...Betu...tenho algo a te dizer....
*soca a cara dele q faz ele cair da cadeira* NINGUÉM MEXE NO MEU CABELO!!!! scream
EDIT: Quiet: joga WolfQuest! www.wolfquest.org é legal juntar uma turma no multiplayer(online) e ficar uivando ou caçando!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:30 am
Fique e passe o tempo conosco mrgreen
ou va jogar Gaia Cards, eu finalmente entendi como aquele treko funfa na marra xD
Quero comprar um Sorcerer Blue Book, mas a unica pessoa que ta vendendo ele no MP ta por 80k, vo tentar juntar tickets na marra o__o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:33 am
tambem quero tickets .. ¬¬ *levantando do chão com o nariz sangrando* ¬¬ qual era o papo de naum conseguir machucar alguem ? Ah alias naum queira machucar os outros pare de ser tonto, isso volta para você *indo na pia limapndo o rosto pega um balde e molha o cabelo do goth ¬¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:34 am
temmuita coisa legal com tickets... o jogo do cards eh zero a vinte um, quem chegar mais perto de 21 ganha....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:35 am
Heheh valeu povo ^^
Amanhã vou receber visita pelo menos, aí ao menos terei alguém com quem ficar aqui e passar o tempo. /o/ Acho que posso ficar sem nada pra fazer por hoje, afinal... sweatdrop
Só não passar o resto da semana assim!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Por falar em Balde mrgreen *Joga um Balde Cheio de Areia no Betu, Inclusive O Balde*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Betu-nervcorp tambem quero tickets .. ¬¬ *levantando do chão com o nariz sangrando* ¬¬ qual era o papo de naum conseguir machucar alguem ? Ah alias naum queira machucar os outros pare de ser tonto, isso volta para você *indo na pia limapndo o rosto pega um balde e molha o cabelo do goth ¬¬*
Manooooo brincadeira com cabelo naum eh brincadeira.. um cabelo grande requer muito amor, carinho e atenção... eh quase um filhooo
blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:36 am
Betu-nervcorp tambem quero tickets .. ¬¬ *levantando do chão com o nariz sangrando* ¬¬ qual era o papo de naum conseguir machucar alguem ? Ah alias naum queira machucar os outros pare de ser tonto, isso volta para você *indo na pia limapndo o rosto pega um balde e molha o cabelo do goth ¬¬*
*pula em cima de Betu e começa a espancar ele* não tenho como machucar alguem denovo a menos q eu queira realmente machucar oq não quero! tanto psicologicamente ou fisicamente! mas se encostar no meu cabelo eu machuco! scream exceto se vc fosse uma dama......jamais machucarei uma dama
EDIT: ou seja! se vc não quiser mais apanhar de mim então é bom vc virar uma moça!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:36 am
Eu amo meus cabelos curtos e enrolados, obrigada 8D *fazendo pose de comercial de shampoo* E mesmo curtos conseguem me dar muito trabalho também! xp
Quanto ao Cards, eu adoro! Minha principal maneira de conseguir tickets é jogando cartas. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:37 am
Quiet Lady Heheh valeu povo ^^
Amanhã vou receber visita pelo menos, aí ao menos terei alguém com quem ficar aqui e passar o tempo. /o/ Acho que posso ficar sem nada pra fazer por hoje, afinal... sweatdrop
Só não passar o resto da semana assim! campo minado e uno no msn eh uma boa maneira de passar o tempo!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:38 am
Não costumo jogar no msn o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:38 am
Kyle_Raynner temmuita coisa legal com tickets... o jogo do cards eh zero a vinte um, quem chegar mais perto de 21 ganha....
Danke, Mas isso eu j'a aprendi sozinha xD Se empatar vai acumulando os Tokens e vai tudo pra quem ganhar primeiro Se pasar de 21 o outro ganha
Caro pacarai o Sorcerer Blue Book crying
Betu - todos queremos xD
Lady - por Hora, fique aqui conosco xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:41 am
Eu Brigava Muito com os meus cabelos Longos e Cacheados o.o" E eles s~ao ainda mais longos do que parecem ser xD
Mas agora j'a sei direito como lidar com eles xD E n~ao corto de jeito nenhum 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 9:43 am
Ah eu usei meu cabelo comprido por anos... até cortar curtinho por causa de tudo que andei aprontando nele ano passado. xD
Agora gostei muito dele assim, acho que vou manter desse jeito. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|