|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 5:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 5:59 am
não se foda junto comigo fe .. *vai correndo dando uma voadora nas costas do vini* pega essaaaaaaaaaaaaaaaa
Fe .. *sentado em cima das costas do vini* mano agente pode sair sim só falar quando ! hahaha se quiser assisto de novo .. cara o predador ta mto killer neste filme !! ta foda.
E era obçessão principalmente pq o moleke falava "nhuu nhaa " pra ela .. queria morrer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 5:59 am
Só eu ou mais alguém não gostou das letters desse ano?o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:00 am
nossa me falaram que ta tão ruim o 2 =/
bom, to indo almoçar e provavelmente vou burlar o serviço e ficar na rua a tarde.
Teh mais pessoaaal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:02 am
Betu-nervcorp não se foda junto comigo fe .. *vai correndo dando uma voadora nas costas do vini* pega essaaaaaaaaaaaaaaaa
Fe .. *sentado em cima das costas do vini* mano agente pode sair sim só falar quando ! hahaha se quiser assisto de novo .. cara o predador ta mto killer neste filme !! ta foda.
E era obçessão principalmente pq o moleke falava "nhuu nhaa " pra ela .. queria morrer.
*pega perna do betu e começa a balançar que nem nos desenhos* *joga longe* Oi pra vc tb, betu o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:05 am
Vini_bandoli Betu-nervcorp não se foda junto comigo fe .. *vai correndo dando uma voadora nas costas do vini* pega essaaaaaaaaaaaaaaaa
*pega perna do betu e começa a balançar que nem nos desenhos* *joga longe* Oi pra vc tb, betu o.o EQUIPE ROCKET ESTA VOANDO DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *plim*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:12 am
Betu-nervcorp Vini_bandoli Betu-nervcorp não se foda junto comigo fe .. *vai correndo dando uma voadora nas costas do vini* pega essaaaaaaaaaaaaaaaa
*pega perna do betu e começa a balançar que nem nos desenhos* *joga longe* Oi pra vc tb, betu o.o EQUIPE ROCKET ESTA VOANDO DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *plim* o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:19 am
*abrindo a porta do estabelecimento tirando poeira das calças* otimo .. ¬¬ uma K de cuecas hahaha
E ai que conta de bom vini ? que fez no final de semana ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:33 am
Voltei de novo o/
E betu, eu fiz o de sempre nas férias, comi e dormi 8D~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:37 am
Eu vou limpar a casa. Fui! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:43 am
vai engordarrrrrrrrrrrrrrr .. manow quero jogar fire emblem *__* tão foda
Alias vini se quiser trampar fala comigo, te pago nada, tu num ganaha porcaria nenhuma e faz meu trabalho., topa ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 6:48 am
Betu-nervcorp vai engordarrrrrrrrrrrrrrr .. manow quero jogar fire emblem *__* tão foda
Alias vini se quiser trampar fala comigo, te pago nada, tu num ganaha porcaria nenhuma e faz meu trabalho., topa ?
Não, ty ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 7:11 am
Vini_bandoli Betu-nervcorp vai engordarrrrrrrrrrrrrrr .. manow quero jogar fire emblem *__* tão foda
Não, ty ._. preguiça mata.. hahaha ta de ferias do que escola ? facul ? enfins ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 14, 2008 7:15 am