|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 5:24 am
Pessoal, cliquem no link da minha assinatura e me digam se direciona vocês para o meu cosplay na Arena!
Porque toda vez que eu clico, vai para uma página aleatória... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 6:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 7:32 am
Realmente foi para uma pagina aleatoria :] Boa tarde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 7:33 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 9:43 am
Vai pra um char aleatorio e não o seu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 10:12 am
vai prum aleatório, mas já busquei seu post e votei 10/10 ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 10:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 10:34 am
oii maria/manu/manuela
blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 11:49 am
Aeee porra.. Passei no vestiba... XD Sou um calouro o/
*de novo...* rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 12:31 pm
oi povo o/ voltei =D pelo menos at amanhã pq vou passar 1 semana na praia se tiver alguem aih, q q eu perdi nesse tempo? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 12:41 pm
"A mitocôndria é uma das mais importantes organelas celulares, sendo importante para respiração celular. É abastecida pela célula que a hospeda por substâncias orgânicas como oxigênio e glicose , as quais processa e converte em energia na forma de ATP, e fornece para a célula hospedeira."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 12:45 pm
Monkydo Aeee porra.. Passei no vestiba... XD Sou um calouro o/ *de novo...* rolleyes parabens monkydo xilado! =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 12:46 pm
"Meiose é o nome dado ao processo de divisão celular através do qual uma célula vê o seu número de cromossomas reduzido para metade. Por este processo são formados gametas e esporos."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 12:48 pm
Bua... crying
ME disseram que é porque o link está no modo de votar, aí quem já votou é levado a uma página aleatória, não ao meu avatar. Eu não entendo. :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 12:55 pm
"O complexo de Golgi é formado por sacos achatados e vesículas, sua função primordial é o processamento de proteínas ribossomaticas e a sua distribuição por entre essas vesículas. Funciona, portanto, como uma espécie de sistema central de distribuição na célula, atua como centro de armazenamento, transformação, empacotamento e remessa de substâncias na célula."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|