|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:14 pm
Kyle_Raynner pode ateh ser, mas no dia que tu tiver de tpm e teu namorado chegar atrasado em um encontro ou então dizer a frase magica "amor, olhaaa, não vai dar pra ir aew, pq tenho que sair com meus amigos..." aew eu quero ver se tu eh um doceeeee!!! Primeiro: não estou mais namorando! /o/ Nem quero estar! Deus me livre! Estou solteira, sem ficantes, e muito bem obrigada!
Segundo: é fato, eu detesto atrasos. Mas tortura psicológica é mais legal que a física twisted
E terceiro: Ele ia PEDIR pra eu bater nele quando eu terminasse com a tortura psicológica. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:16 pm
E agora vou-me jogar GW com minha amiga! Beijos e boa noite! :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:16 pm
Odeio atrasos também. Boa noite, mocinha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:20 pm
 Por que mudou de conta? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:28 pm
Me poupe dos detalhes... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:33 pm
Como pune-se alguém que mata a si mesmo? Creio que esteja longe de ser um crime.
Estava usando esta conta para interagir com os gringos, e acabei ficando por ela mesmo. Agora, o resto é passado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:41 pm
 @Chrane: Ah, sim... xD
@Kyle: Atentado contra a vida é crime, mas não pode-se condenar alguém por tentativa de suicídio, por que a pessoa seria o ativo e o passivo do processo. Além do que, se a vida da pessoa já é ruim o bastante pra ela tentar se matar, presa, então, ela conseguiria tal proeza... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:43 pm
Existe uma punição sim... o infernooo, auhuahuahuahauhauhuaa
atentar contra a propria vida eh um dos poucos pecados sem perdão...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 5:43 pm
Gunn Galbraith Como pune-se alguém que mata a si mesmo? Creio que esteja longe de ser um crime.
Estava usando esta conta para interagir com os gringos, e acabei ficando por ela mesmo. Agora, o resto é passado. Cadeira elétrica não deve ser né?o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|