|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:08 am
@All : acho que hj vou comprar um jogo de wii novo x.x um dos sonhos lá que eu vi *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:08 am
cara eu não sei nada desses outros videogames mas o ps3 deve ser o mais legal pq aceita os jogos antigos xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:09 am
Kyle_Raynner Betu-nervcorp Kyle_Raynner Pow... todo mundo fala nesses dois, mas pra mim eu ainda arrisco no play 3... win eleven e metal gear humilha todos os outros jogos, sem contar FF cara se for comprar um play 3 pensa bem, tipo a sony ta perdidinha cara, tanto que ta investindo mais no play 2 q no play 3, todos jogos de play 3 bons até agora a maiora é remake do 2.
Alem de ser mto caro por figurinha repetida, ele super aquece d+ o controle é um lixo. (mesmo que play 2 só que sem fio). colocar ele on-line é ruim. Choro a cada momento por god of war que naum vou jogar, Final fantasy tem para nintendo e é bem capaz que saia multi plataforma (sonho). para mim pagar 4vz mais que vo pagar em um game da nintendo que é tão bom quanto, só por FF e GoW é inviavel.
Tipo se vc vem com FF eu vo com mario hahaha é imperdivel tambem ^^", se tu vem com mais jogos eu vo com pkmn, ou smash bros. Tambem tem zelda q é mto bom.
Acredite a nintendo tem jogos tão bons quanto.
eu nem vou comprar nenhum naum... eu só jogo na casa dos outros
XD
cara eu gosto do controle do play, pra mim ele eh melhor de todos... e são estilos de jogos diferentes, a nitendo tme mais jogos feliz e pra uma galera jogar, a sony eh mais jogo solo... como eu naum tenho irmão eu prefiro os solos, j aque meus amigos so jogam luta e futbol mesmo... XD
eu naum tenho irmãos tambem e tem jogos solos bons RE4 é um deles hahaha mto bom. Agora to jogando fire emblem.
Cara acredite wii mote é mto melhor que qualquer controle ja visto. E o melhor controle da geração passada é o do game cube.(isso segundo votação acho o controle do play bom, mas da nintendo são melhores)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:10 am
O wii mote deve ser bem rox mesmo... mas pra mim nenhum controle se compara ao do play, acho aquele controle perfeitooo, o qeu falta eh so um outro controle do timpo mote pro play mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:12 am
Oliver_Bardo cara eu não sei nada desses outros videogames mas o ps3 deve ser o mais legal pq aceita os jogos antigos xD o wii aceita tambem ^^", dos game cube, e tem uma loja virtual que vc compra até jogo de nes, genesis, nego geo, N64, turbografix. tipo por 10 dolares XD ^^ é mto legal tenho toejam & Earl, lembram ? quem jogo genesis sabe hahaha.
Cara so fã do wii *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:12 am
Hello game addicts. o/
Já que fizeram um tópico pra falar de videogame, falem lá sobre isso pro tópico crescer. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:13 am
falando nisso eu vou eh comer
=*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:14 am
que jogo nego?
Oi lady 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:15 am
Oi Fefo, adorei a roupa. heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:16 am
eu tb vou almoçar =] t +! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:17 am
Quiet Lady Hello game addicts. o/
Já que fizeram um tópico pra falar de videogame, falem lá sobre isso pro tópico crescer. 3nodding fui eu *__* gostaram hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:17 am
biggrin brigado =)
tudo bem com vc?:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:19 am
betu: Pois é! Você também tem que ajudar seu tópico, postando lá regularmente para o pessoal discutir né ^^
Fefo: Ah eu tô bem! Fui ontem ao cinema com uns amigos assistir "Meu Nome Não É Johnny", achei bem interessante o filme, bem melhor do que eu esperava. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|