|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:46 am
Quiet Lady FePPoZo
Eh exatamente o caso do meu amigo xd Seu amigo é uma safada? mad D
Uia! Sair do armário é complicado mesmo, hehehe.eu quiz dizer essa parte stare Quote: e caso a mulher de corda pra "safadeza" é pq é da mesma laia :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:46 am
Eu sei, só tava brincando. sweatdrop
Até mais Arnobildo! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:50 am
ahhh sim, ironia to péssimo nisso ultimamente, desculpa
falow magrelo abraço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:50 am
He man - nhaknhaknhak tchau lady tchau pessoas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:55 am
And Then, He Said:Soh tenho uma coisa a declarar sobre essa coisa d amigo fura-zoio e minina perva... com amigo fura-zoio c corta de primera e manda o cara i a merda... minina perva c manda pra pqp e num mexe mais...
qto a "faturar", eu ganhei as minhas namoradas no jeitinho, e naum na "pancada"... inclusive a minha namorada atual era afim de um amigo meu, eu tentei junta os dois, ele fez poco caso dela, eu fui com jeitinho e "faturei", isso a 9 meses e alguns dias atras... =D
e sem mais nádegas a declarar, vou nessa.. um abraço a todos e bjus pras mininas... ateh amanha galera... XD And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:59 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:01 am
FePPoZo ahhh sim, ironia to péssimo nisso ultimamente, desculpa
falow magrelo abraço Eita que parece que esse começo de ano no quesito relacionamentos não tá bem pra ninguém... sweatdrop
Mas não desistam pessoas, we can do it!
Pelo menos se eu não acreditar nisso no momento eu piro, então... isso aí! Tô indo tomar um banho, mais tarde eu volto! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:02 am
ai ai ai como eu to por fora do assunto... ^^;
ta passando mulan vo ver Tchau! =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:16 am
falow abraços para quem se vai.
Bem o pior que sou do jeito come quieto mesmo, cara naum sou santo concordo. Nunca furei zoio de amigo meu, mas naum sou santo, gosto tambem de "sair pegando" como se fala. Porem tenho meus lemas.
1º nunca beijar por beijar, ficar por ficar, sexo por sexo.
2º quem mto fala pouco faz. então fiquei quieto pq o bom pirata esconde o tesouro.
3º naum sou cachorro para acasalar no meio da rua, e depois sair procurando outra no ciu.
4º garotas é bom! mas consigo perfeitamente viver sem, sei falar algo alem de futebol e mulher, so capaz de naum ir no bar toda vez encher a lata, e tambem não preciso encher a cara para ficar com uma garota, pois se ela quiser ficar comigo ficará do jeito que sou.
Sigo essas regras ^^ tipo eu fico, beijo. Porem evito todos saberem pq minha vida naum é e nem vai ser um livro aberto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:29 am
eu não tenho lemas assim que nem vc
eu tenho principios
tipo, num vejo nenhum problema em sair ficando e tal, apesar de não ser da minha natureza fazer isso. Num to falando que não faço e nem criticando quem faz.
Eu sou muito old school, eu vou atras da girl e tento conquistar e coisa e tal.
Mas hj em dia ta impossivel fazer isso, a mulherada num sabe oq quer da vida.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:38 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:42 am
cara sinceramente, as mulheres sabem o que querem (pleo menos no meu ponto de vista). Tipo com essa liberação sexual que está tempo e a super exposição do sexo como algo banal, o que gera ?
Tipo algumas garotas doidas achando que se falar "e ai cara vamos ´so dar uma rapidinha" o cara gosta. o pior que tem gente que gosta de menina neste calão, ou mulher que toma bota fala "ele é viado naum gosta de mulher" (cansei de ouvir isso).
Meu eu sou do tempo de que se eu quero chego, ou do troca de olhar, algo assim, se a garota chegar, chega toda delicada, dando oi, conversando, se a minha chegar chegando querendo me "comer" cara sinceridade alem de nojo me da medo. hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 11:45 am
Quote: Meu eu sou do tempo de que se eu quero chego, ou do troca de olhar, algo assim, se a garota chegar, chega toda delicada, dando oi, conversando eu concordo plenamente com vc, mas vc concorda que ta dificil acontecer isso? e a tendencia é ficar pior =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|