|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:24 am
arnobildo num sei se tu percebeu mas tu desativou o recebimento de PMs - -'
ativa aih de novo por favor ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:25 am
Quote: o/ vem pra ca mais tarde doooido vou sim, tu vai me ajudar no meu trabalho de inglês e de metodologia :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:26 am
Oliver não se tu percebeu mas acho q foi vc mechendo na minha conta sacana :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:28 am
Pois é... olha só, não sabia que você era o tipo de cara discreto betu. ^^ (o famoso come quieto! Não me mate, é só brincadeira xD)
Mas você há de concordar comigo: no mundo atual, há pouco espaço para ser discreto. Até casais de namorados se pegam forte na frente de todo mundo. Ou seja, se você não tá tentando engolir a língua da menina na frente de todo mundo, duvido que eles associem.
E outra: o pior cego é o que não quer ver. Se ele se interessou pela menina, pode ter percebido isso e se feito de desentendido, pra pegar ela depois. Eu digo que se foi esse o caso ele realmente não vale muita coisa não. xp
Quando se trata de "faturar", poucos são os que mantêm a compostura hoje em dia. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:30 am
voltei com uma pergunta interrogativa.... alguem sabe onde posso assistir filmes online? (tirando o gaia ¬¬)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:33 am
Quote: Quando se trata de "faturar", poucos são os que mantêm a compostura hoje em dia. .-.
concordo plenamente
to tendo problemas fortes com um amigo por causa disso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:34 am
Quiet Lady Pois é... olha só, não sabia que você era o tipo de cara discreto betu. ^^ (o famoso come quieto! Não me mate, é só brincadeira xD)
Mas você há de concordar comigo: no mundo atual, há pouco espaço para ser discreto. Até casais de namorados se pegam forte na frente de todo mundo. Ou seja, se você não tá tentando engolir a língua da menina na frente de todo mundo, duvido que eles associem.
E outra: o pior cego é o que não quer ver. Se ele se interessou pela menina, pode ter percebido isso e se feito de desentendido, pra pegar ela depois. Eu digo que se foi esse o caso ele realmente não vale muita coisa não. xp
Quando se trata de "faturar", poucos são os que mantêm a compostura hoje em dia. .-. Concordo plenamente, principalmente quando vc diz se tratar de "faturar" infelizmente muitos são os q pensam assim, muleques:/ e poucos são os q são homens de verdade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:34 am
Arnobildo Oliver não se tu percebeu mas acho q foi vc mechendo na minha conta sacana :] eu nem trisquei nela ontem ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:35 am
Pois é... nessa situação vocês percebem que para nós, mulheres que querem ser respeitadas, a coisa fica bem complicada. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:38 am
Quiet Lady Pois é... nessa situação vocês percebem que para nós, mulheres que querem ser respeitadas, a coisa fica bem complicada. .-. É so ela se dar respeito que com certeza será respeitada, e o parceiro pensará duas vezes antes de tentar qualquer coisa :] e caso a mulher de corda pra "safadeza" é pq é da mesma laia :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:41 am
É a sina dos comportados, passar mais tempo sozinhos que a maioria. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:42 am
Arnobildo Quiet Lady Pois é... nessa situação vocês percebem que para nós, mulheres que querem ser respeitadas, a coisa fica bem complicada. .-. É so ela se dar respeito que com certeza será respeitada, e o parceiro pensará duas vezes antes de tentar qualquer coisa :] e caso a mulher de corda pra "safadeza" é pq é da mesma laia :]
Eh exatamente o caso do meu amigo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:42 am
Quiet Lady É a sina dos comportados, passar mais tempo sozinhos que a maioria. mad D
esse é o meu problema
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 10:43 am
FePPoZo
Eh exatamente o caso do meu amigo xd Seu amigo é uma safada? mad D
Uia! Sair do armário é complicado mesmo, hehehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|