Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8657 8658 8659 8660 8661 8662 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Arnobildo

PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:00 am

"olha vc é lindo mas se eu naum ficasse com vc iria ficar com ele"
cara realmente... isso é foda :/
PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:01 am

Pavê é bom razz
Mas eu prefiro musse de maracuja

Arnobildo

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:03 am

Eu também gosto. n__n
Na verdade mousse de maracujá é a única coisa de maracujá que eu gosto!

Gosto muito de torta de limão também, e torta alemã heart
PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:04 am

eu gosto de brigadeiro =)

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

Betu-nervcorp

PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:04 am

Quiet Lady
Betu-nervcorp

xauuu ..

gente tava de olho numa mina, dai tipo ela conheçe um amigo meu e os dois tão falando mo felizes e o pior .. tão me contanto.
o FDP de olho nela, e ela me solta um "olha vc é lindo mas se eu naum ficasse com vc iria ficar com ele"

accabei de mandar ela se fuder .. e ficar com ele.

Bom, aí tem que pensar o seguinte: ele sabia que você gostava dela, você já tinha comentado alguma coisa?
Ele tinha a menor idéia de que você tava afim dela?

Porque se você não tinha contado nada a ninguém, estava dando em cima da menina na surdina, aí seu amigo não é tão culpado afinal, ele não lê pensamentos.

Agora, se ele sabia realmente ele é um fura olho sacana mesmo. :/

então naum sabia .. mas jah mandei ele se FW$@% por tabela tambem, vai ficar dando em cima sem saber, vai pro inferno ele .. ela .. vai pro quintos depois falam:

_ Nossa beto vc naum acredita no amor
_ nossa beto como vc é frio quando está com alguem
_ Nossa beto quando gosta de uma garota vc da bota nela ? pq ?

¬¬ exeto algumas, vai ser uma raça assim na casa do inferno, daçarinas de funks malditas, e amigos idiotas .. cretinos .. se meu amigo só pensa naquilo naum vai ser mais meu amigo.. ¬¬ vai pro inferno com a amizade dele tambem...

pronto to aliviado..hahaha

enfim adoro musse .. alias minha mae faz de maracuja é mto bom cara.
PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:08 am

mas se o cara não sabia, qual a culpa que ele tem?

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

Arnobildo

Como é essa torta alemã? razz

Brigadeiro é bom e é facil de fazer! heart

betu: Bom, nunca passei por isso, mas a sensação pior com certeza deve ser a de traição... nossa eu me sentiria muito traída.
Eu tenho uma promessa a mim mesma de nunca brigar com amiga por causa de homem, graças a Deus nunca tive (e a maioria das minhas amigas já está comprometida, então nem tem como mesmo xD).
Mas sei lá cara, mulheres você vai encontrar aos montes por aí, amigos de verdade não são tão fáceis. Se a amizade valia a pena, depois que ele pegar essa guria por um tempo vai cansar e largar ela. ;P

Não encana com isso não xD

Lady Iwasaki

Lady Iwasaki

PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:10 am

Arnobildo
Como é essa torta alemã? razz

A textura dela é bem parecida com a da torta de limão... e não tem a casquinha de bicoito. (se bem que não lembro com certeza agora... ^^")

Mas ela é bem gostosa, o recheio tem gosto de doce de leite e tem cobertura cremosa de chocolate. Nham... assim eu fico com fome. mad D
PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:12 am

Caramba... muito poder musse de maracuja :]
Brigadeiros são legais tbm

xd

Arnobildo

Arnobildo

PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:15 am

Se tem uma coisa q me deixa irritado é traição, principalmente se for entre amigos :/
Ja conheci pessoas assim, e eu e todos meus amigos de VERDADE temos um trato de jamais brigar por mulher
:*
PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:19 am

Arnobildo
Se tem uma coisa q me deixa irritado é traição, principalmente se for entre amigos :/
Ja conheci pessoas assim, e eu e todos meus amigos de VERDADE temos um trato de jamais brigar por mulher
:*

o/

vem pra ca mais tarde doooido

Aveleiro

Generous Citizen

9,550 Points
  • Super Tipsy 200
  • Lavish Tipper 200
  • Brandisher 100

Betu-nervcorp

PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:20 am

Quiet Lady
Brigadeiro é bom e é facil de fazer! heart

betu: Bom, nunca passei por isso, mas a sensação pior com certeza deve ser a de traição... nossa eu me sentiria muito traída.
Eu tenho uma promessa a mim mesma de nunca brigar com amiga por causa de homem, graças a Deus nunca tive (e a maioria das minhas amigas já está comprometida, então nem tem como mesmo xD).
Mas sei lá cara, mulheres você vai encontrar aos montes por aí, amigos de verdade não são tão fáceis. Se a amizade valia a pena, depois que ele pegar essa guria por um tempo vai cansar e largar ela. ;P

Não encana com isso não xD

a amizade dele eu encontro em cada esquina.
Tipo fepp cara é mto sacana por exemplo vc me apresentar uma menina ficar de mão dada com ela ta, se divertir.
Logico eu naum falei que fico com ela pq naum convem, mas claramente eu estava dando em cima dela.
Dai vem ela e me fala isso, e ele me fala "nossa ela é mto legal, da hora e gatiha ela é sua amiga ? ta afim dela?"
NÃO EU TAVA DE MÃO DADA NO BAR CHEIO DE OUTRAS GAROTAS PQ SOU CASTO. SOU O AMIGO GAY DELA @#%¨¨.

cara a unica amizade que me privo ao maximo é do meu melhor amigo, tipo tivemos um caso parecido com isso dos dois gostarem da mesma mina, que ele fez ?
Falou para a mina "olha naum quero ficar com vc, pois vc e meu melhor amigo são melhores juntos, quero ver os dois felizes"
E no mesmo momento eu falei a mesma coisa para ela (sim ela tava divida entre os dois e nós dois gostavamos dela) e isso pq agente tinha brigado no mesmo dia.

voltando a comida, torta holandesa é mto foda, adoro imbativel no reino das tortas.
PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:20 am

Cacilda, minha house ta muito ralada so item velho ^^
eu quero é uma capa suprema e uma espada poderosa

Arnobildo

Arnobildo

PostPosted: Mon Jan 07, 2008 10:23 am

Comida boa é salteña que tem na bolívia, pensa numa comida emoção blaugh
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8657 8658 8659 8660 8661 8662 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games