|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:34 am
And Then, He Said:@Lucky - boa tarde moça... td bem??? And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:34 am
] oi oi luck..
ahh m-mas ela f-faz isso e vc naum chama atenão *com a orelha sendo puxada por quiet* ai aiiiii x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:37 am
Betu-nervcorp oi oi luck..
ahh m-mas ela f-faz isso e vc naum chama atenão *com a orelha sendo puxada por quiet* ai aiiiii x.x
Ela te jogou um balde de areia, não patrimônios do Point u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:41 am
And Then, He Said:@Quiet - agora vo t q defende o Betu... ela jogo uma mesa nele... =/ em caso de duvida eh soh ver o 1º post da pagina 8655... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:44 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:46 am
JenissonX And Then, He Said:@Quiet - agora vo t q defende o Betu... ela jogo uma mesa nele... =/ em caso de duvida eh soh ver o 1º post da pagina 8655... =D And Everybody Listened! isso meu advogado me defenda u.u t pago bem pra isso
quiet naum contraria ele tem uma arma .. !! ¬¬ *rindo mostra a lingua*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:47 am
And Then, He Said:@Desenho - apenas fazendo meu serviço... e ajudando um amigo neah!!! ;D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:49 am
And Then, He Said:@Betu - em 1º lugar vc naum m paga!!! e em 2º lugar, eu defendo kem tah certo... agora c vc vai aproveita pra tira uma caskinha dela.. eu t largo pros urso heim...
@Quiet - e naum c preocupe moça, eu naum ando armado... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:50 am
vou testar jogo novo i'll be back
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:52 am
And Then, He Said:@desenho - oks.. see ya later so... XD And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:56 am
JenissonX And Then, He Said:@Betu - em 1º lugar vc naum m paga!!! e em 2º lugar, eu defendo kem tah certo... agora c vc vai aproveita pra tira uma caskinha dela.. eu t largo pros urso heim...
@Quiet - e naum c preocupe moça, eu naum ando armado... =D And Everybody Listened! ¬¬ ae naum é pq vc anda armado que pode fazer isso comigo ..
hahaha to espuleta hj .. gente to brincando amo todos vcs ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 8:58 am
but it huuuuuuuuuuuuuuuurts when i think, when i let it sink in ( cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 9:01 am
And Then, He Said:@ALL - mudando um poko de assunto... como q pega o GO Phones??? o GO Player eu jah tenho... eu to procurando aki, mas num axo nada... =/
@Betu - Eu NÃO ando armado!!! scream And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 9:06 am
JenissonX And Then, He Said:@ALL - mudando um poko de assunto... como q pega o GO Phones??? o GO Player eu jah tenho... eu to procurando aki, mas num axo nada... =/
@Betu - Eu NÃO ando armado!!! scream And Everybody Listened! @jex: ta vc naum anda .. só naum me mata com um tiro ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 9:08 am
And Then, He Said:@Betu - fika tranquilo!!! eu so da PAZ!!!! =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|