|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:13 pm
Vini_bandoli Patinha Oi! ;D Eu nem li os comentarios acima! hoohho eu so sei q eu comi d+... x_x
Nem sabia q ia ter o fds magico! : D Eu achei que teria uma super anunciação, nem fui ver oO" Ahhn! E tem? heuiheiue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:28 pm
Patinha Vini_bandoli Patinha Oi! ;D Eu nem li os comentarios acima! hoohho eu so sei q eu comi d+... x_x
Nem sabia q ia ter o fds magico! : D Eu achei que teria uma super anunciação, nem fui ver oO" Ahhn! E tem? heuiheiueEra pra ter oO *aponta tpc*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:31 pm
Vini_bandoli Patinha Vini_bandoli Patinha Oi! ;D Eu nem li os comentarios acima! hoohho eu so sei q eu comi d+... x_x
Nem sabia q ia ter o fds magico! : D Eu achei que teria uma super anunciação, nem fui ver oO" Ahhn! E tem? heuiheiueEra pra ter oO *aponta tpc* Eh eu ja vi! hehehe : p eu estou com uma sede magica! x_x acho q estah mega seco non eh possivel, estou com sede o tempo tdo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:35 pm
Patinha Vini_bandoli Patinha Vini_bandoli Patinha Oi! ;D Eu nem li os comentarios acima! hoohho eu so sei q eu comi d+... x_x
Nem sabia q ia ter o fds magico! : D Eu achei que teria uma super anunciação, nem fui ver oO" Ahhn! E tem? heuiheiueEra pra ter oO *aponta tpc* Eh eu ja vi! hehehe : p eu estou com uma sede magica! x_x acho q estah mega seco non eh possivel, estou com sede o tempo tdo!Eita oO bota uma bacia perto da cama pra não morrer desidratada enquanto morre o_O'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:49 pm
começou agora, acho q foi pq eu fiz mta atividade a hipocondriaca aqui ja estava pensando... "OMG! DIABETES! D:" Mas ja passou a sede! hehehe :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 8:02 pm
Q ÓDIO EU NON CONSIGO FALAR COM MEU AMIGO! D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 3:30 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 4:48 am
Povo de SP - Apareçam no Tatuap'e =D
Minha m~ae vai arrumar a casa e me chutar daqui enquanto isso, ent~ao eu vou pro tatuap'e e to tentando juntar gente pra ir xD
Nada exatamente confirmado, quem me achar achou xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 4:51 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 4:52 am
oi Feppo
Ta afim de ir no tatuap'e hoje? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:00 am
eu quero assistir miami ink .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:04 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:22 am
Ladyyyy 4laugh
J'a j'a eu to saindo gonk
vo no tatuap'e, to juntando povo pra ir xD
Daqui a pouco eu saio, se encontrar na catraca do metro, quem quiser aparecer be happy o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:25 am