|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 5:45 am
eu gosto de ver como isso daki ta animado XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 6:20 am
oi povo
Ninpha antes que fale algo n~ao me confunda com um mortal muito menos com um... Argh... Humano, ok? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 6:38 am
Oi Kerstin! heart *aperta*
MEU DEUS, esse tédio, esse bloqueio criativo, essa gripe!!! Eu espero conseguir manter minha sanidade até o fim das férias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 6:52 am
Laaady 4laugh *aperta também*
aqui também to assim com uma coisa extra: sem o Meu próprio computador (ainda nao chegou crying ) e minhas coisas de desenho tamb'em n~ao chegaram de SC gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 6:56 am
jah aki as ferias tão muito eh boas... pena que não eh ferias eh so um recesso e segunda eu tenho prova
=/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 6:59 am
Que ruim. gonk
Ah, eu não tô conseguindo desenhar NADA. A inspiração tá zerada D:
Eu até quero, mas nada sai ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:00 am
aqui eu só durmo e fico em casa, em processo de engorda... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:01 am
eguaaas desenhaaar
/0
eu tenho que fazer um projeto de banheiros com foco em aluminio... e nem sei por onde começar... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:02 am
quando eu to meio assim eu costumo desenhar meus personagens at'e conseguir pensar em alguma coisa o.o"
Mas fica assim nom, logo a inspirarão vem 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:05 am
Ah eu até tenho idéia para uma ou duas histórias, mas nunca coloquei no papel... sweatdrop
Kyle: Foco em alumínio? Como assim? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:06 am
ChiaShyan aqui eu só durmo e fico em casa, em processo de engorda... ;P Pois é... eu tinha emagrecido três quilos, algo me diz que já os recuperei e ganhei mais um ou dois x__x
Férias são ótimas pra relaxar a mente, mas péssimas para o corpo. xD Preciso largar de ser sedentária e fazer algo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:13 am
Eu devo 'e ter perdido uns 5kg nas ferias pelo menos, nom como nada o dia inteiro xD
Lady - Venha at'e SP a p'e, vai se exercitar bem pacas xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:17 am
Quiet Lady Ah eu até tenho idéia para uma ou duas histórias, mas nunca coloquei no papel... sweatdrop
Kyle: Foco em alumínio? Como assim? o.o a parte principal do projeto tem que ser em aluminio.. pq aew eu aproveito e entro em um concurso que tem para coisas feitas em aluminio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:29 am
O que seria a parte principal do projeto? o.o
Kerstin: Olha, se você esconder o sol por cerca de um mês e me der um estoque ilimitado de Gatorade, eu vou. mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 7:43 am
Sol a gente da um jeito, gatorade fica mais difícil de arranjar o.o"
*Abraça a Lady* se preocupa nom ^^
to com fome, vo procurar alguma coisa pra comer j'a que minha m~ae s'o vai chegar depois das 2 e ainda tem de fazer o almo'co x___x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|