Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8620 8621 8622 8623 8624 8625 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Monkydo

PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:09 pm

Aqui tem bastante carro também. Não tanto como em outras cidades grandes, mas aqui usar carro não é encorajado, pois o transporte publico é eficiente...
Problema é que Curitiba depois que inxou para os lados, começou a inxar para dentro... xp
Hoje em dia você tem de decidir se ou pega onibus lotado (Nos horarios de pico, não tem cristo que salve) ou pega carro e aguenta o caos.. neutral

E aqui não tem como desafogar mais o transporte publico, pois a cidade está aumentado demais de fora pra dentro... O unico jeito aqui é botar Metro e olhe lá... crying

Em horarios de pico chega a ser até engraçado olhar como fica... Os terminais lotados, os tubos lotados, os onibus lotados... xd
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:11 pm

Que medo. sweatdrop

Ei, pergunta aleatória pra vocês homens: vocês gostam de batons/ brilhos/ proterores labiais com sabor?
Ou acham ruins, enjoativos?

Lady Iwasaki

Monkydo

PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:17 pm

Hmm... Eu pelo menos não sou muito chegado em beijar com essas parafernalhas ai não...
Mas de estética assim, eu acho bonito.
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:19 pm

Ah, mas sabor não influencia na cor. o_o

Lady Iwasaki

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:22 pm

User Image

Lady: Dependendo do brilho, fica muito bonito na mulher...e...dependendo do gosto, faz um estraaaaaago... XD

User Image
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:23 pm

Ahá, então você TEM um sabor favorito mad D

Lady Iwasaki

Monkydo

PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:24 pm

Só me extendi um pouco.. xd
Batons, brilhos e etc, sejam com sabor ou não, ficam bonitos...

Mas sobre a pergunta mesmo, eu não sou muito chegado em beijar quando estão usando esses trecos com sabor, apesar de que isso não seria decisivo pra beijar ou não. xd
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:26 pm

User Image

Molta...espera quando uma mulher souber usar isso contigo xD

E foi por isso que eu disse...dependendo do brilho, fica bonito, não são todos. Um que a minha noiva usa de vez em quando da Natura é um espetáculo, e é um que quando beija parece babaloo de cereja. Aí meu amigo, usa a imaginação pra ver no estrago que dá xD

User Image

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Monkydo

PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:29 pm

*Imaginação pervertida do Molta fazendo efeito*

Erm.. Posso mudar de opinião ainda? rofl rofl rofl
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:29 pm

Eu comprei um batom da Natura cor e sabor de framboesa, acho tão gostoso ele. whee

Eu adoro batons e protetores labiais com sabor, e pelo menos comigo eles funcionaram melhor que os normais porque deixam os lábios com aparência de molhadinhos por mais tempo, acho bonito. heart

Mas tem caras que acham super enjoativo também. sweatdrop

Edit: E já que estamos falando de maquiagem... xD
Preferem uma maquiagem delicada no dia-a-dia ou in natura?

Lady Iwasaki

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:32 pm

User Image

Mwuhauhauhauhauha pode pode xD

E, só pra complementar, não é aquele brilho que geralmente é espesso, é fininho e bããããão xD

User Image
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:34 pm

User Image

Uma maquiagem não faz mal não, mas tem que ser sutil. Não pode ser pesada e daquele tipo "chegueeeei!".

Eu particularmente não acho que uma mulher fica legal com batom de cores fortes. Prefiro os tons mais suaves e delicados (o tom rosa leve em uma boca fininha é mooooortal xD).

Realçar a borda dos olhos e as bochechas também é muito bem vindo. Isso só é um toque à mais e não foge muito da naturalidade. ^^

User Image

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Lady Iwasaki

PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:40 pm

Uau, vocês realmente reparam nesses detalhes!

Tô impressionada.
Pelo menos é bom saber que o trabalho todo não é em vão ^^
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:41 pm

Também concordo com o Yue... Nada de maquiagem a la dragqueen da parada gay. rolleyes
*Ô botãozinho de edit mal localizado... rolleyes .. Tava editando o post errado*

Sem querer desmanchar o castelinho de areia... Mas nem todos reparam. xd
Muitos homens só reparam quando tah feio. sweatdrop

A famosa mentalidade "ou um ou outro"
Ou tah bonita, ou tah feia...

Monkydo

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Thu Jan 03, 2008 3:45 pm

User Image

Lady: Não é todo homem que repara não! Tem homem que vc vai se produzir toda, perguntar pra ele se gostou e ele vai perguntar "gostou do que?" xD

Eu que sou curioso a aprendi a "ver" essas coisas. Faz uma enorme diferença, tanto para mim (que escolhe) quanto para a mulher (que gosta quando notam).

Edit: Eita, eu e o Molta dissemos a mesma coisa! xD

User Image
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8620 8621 8622 8623 8624 8625 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games