|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:50 am
Jex: Eu soh nao gosto de ficar debaixo da coberta com outras pessoas, principalmente homens... o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:53 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:53 am
 É. Aquele jogo oriental de tabuleiro com pedras brancas e pretas. Nunca viu o anime Hikaru No Go não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:54 am
And Then, He Said:@FePPo - pois eh... as minhas tbem.. o problema eh q aki num abreo truco do banana games... =/
@Vini - intaum tah intaum neah... mas nem c fosse com a sua namorada??? oO And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:56 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:59 am
 Sério? xd Se vc gosta de Xadrez, tem um racioncínio lógico do mesmo estilo, apenas com abordagem diferente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Jex: o.o eunaotenhonamorada._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kra...Go parece ser legal segundo fiquei sabendo ele é o precursor do xadrez e da maioria do jogos de tabuleiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 9:02 am
Já ouvi falar já, mas nunca procurei saber mais sobre o jogo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 9:05 am
*procurando algum site com Go-online*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 9:06 am
And Then, He Said:tbem jah uvi falar... mas nunca fui atras de saber mais.. axo q eh pq eu num so fã de xadrez e nem de alguns outros jogos de tabulero.. SaisuHSiASHiuAs... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 9:26 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 9:28 am
 Eita que agora o sono veio a cavalo x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 9:29 am
Arcanjoyue  "Desilusão, desilusão, danço eu, dança você, na dança da solidão"
Devolta do almoço passando pelo INFERNO que está lá fora. Na moral, quando eu vi 38º no termômetro na rua...
E não tem problema este assunto não Jenisson e Lady. Contanto que mantenham num nível aceitável, é considerado uma conversa saudável (e instrutiva também!). Poucos são os usuários que não tem "idade para isso".
E complementando a informação, neste caso é mais fácil ele pedir arrego primeiro, do que a mulher. A energia que nós gastamos é muito maior. Só conseguimos "aguentar mais tempo" quando não nos esforçamos quase nada xD
Por isso que tem de ser esperto nessas horas para administrar o tempo e o esforço wink
*falou o cara de 24 anos, homem e hetero* xd
 Nossa, então eu sou muito mole mesmo. Eu cansava bem mais fácil, ele quem ficava querendo mais e eu não agüentava... xD
Tenho que começar a me exercitar pra ter mais energia. mad D
Edit: E no momento, sou uma Lady entediada. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|