|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 9:49 am
Hahahahahaha.. Só no bem-bão então na festa... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:00 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:19 am
 Fefs: Se eu estiver certo, tem. Vc, no final, ficar com uma delas pra valer xd e respondendo sua pergunta, a grande maioria eu terminei, mas ainda restam algumas. Além disso, as coisas no trabalho aumentaram (notou o tempão que eu levei para responder né?)
Molta: Tranquilin tb. Estou que nem vc, só que não é vestibular, é esperando resultado da prova da Microsoft que eu fiz. To mt ancioso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:25 am
And Then, He Said:@Zantty, Yue e Mnky - opaaa... baumz???
@All - c eu demora pra responde eh pq to faznedo pericia em algum veiculo ou em arma de fogo aki... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:38 am
 Zan: Falae cara o/ tranquilin?
Jenisson: Tranquilo, dentro do possível e boa sorte ^^ na perícia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:39 am
 Tranqüilo! x]
E por aí? =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:41 am
 Meio na pressão e chato, mas indo. Já de férias?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:43 am
 Há um tempinho já =3
Vendo se arrumo alguma coisa pra fazer em janeiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:48 am
And Then, He Said:@Biel - fala garoto... baumz???
alarme falso, num era pericia... IUAShAIsuhiushAIUShIUAS... caraka véi, q sacanagem, meu chefe num keh m libera preu i viaja... minha família vai pro RS e eu vo fika em ksa, passando o ano novo solito... PQP!!!! scream And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:48 am
Arcanjoyue  Meio na pressão e chato, mas indo. Já de férias?
 Chefinho!!! biggrin
*sai correndo e pula em você* Que saudade!!! whee
Como você está? Passou bem o natal? Terminou a monografia? Ainda tá trabalhando né?
heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:53 am
 Zan: Tipo o que? Trabalho temporário? Vai bombar em janeiro por causa da queima de estoque de final de ano. xD
Jenisson: Nem amigos? Geralmente o ano novo se passa com amigos e o natal com a família. Ano novo dá pra zoar legal. Tu é de onde? (e raramente um chefe vai ser bonzinho para liberar pra viajar, a não ser que vc seja esperto)
Biel: Ko-eh xD
*nesta parte, eu sou derrubado xD*
Lady: Upa! Heh. Eu estou bem, dentro do meu possível. Atualmente meio resfriado, mas coisa pouca. Posso dizer que o meu natal foi bom. Sempre tenho problemas no natal (nesse ano não foi diferente), mas pelo menos foi menos intenso comparado aos natais passados. Terminei sim, eu apresentei e Aline filmou minha defesa toda. Ainda estou pensando como e onde vou hospedar o vídeo para vcs verem. Sim, ainda estou trabalhando na mesma empresa, infelizmente eu estou alocado em um de nossos clientes fazendo um serviço especial avançado (um dos motivos de eu estar bastante sumido). Hoje eu apareci mais pq estou em um lugar diferente, onde o chato do gerente não fica me vigiando sempre que passa. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 26, 2007 10:54 am
JenissonX And Then, He Said:@Biel - fala garoto... baumz???
alarme falso, num era pericia... IUAShAIsuhiushAIUShIUAS... caraka véi, q sacanagem, meu chefe num keh m libera preu i viaja... minha família vai pro RS e eu vo fika em ksa, passando o ano novo solito... PQP!!!! scream And Everybody Listened! tranquilo camarada e vc? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|