|
|
|
|
Posted: Sun Dec 23, 2007 6:59 pm
huehuee... eu fui na cozinha esquentar um pouco de maniçoba p/ comer... e ainda tem um agravante... a net aqui é beeem lerda....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 23, 2007 7:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 23, 2007 7:08 pm
bom... agora irei te abandonar... toh indo dormir, pois amanhã vou ter que acordar cedo... fazer as "maleditas" compras de natal... ou seja, me ferrar no meio da confusão da compra em cima da hora... ;P
Beeeijão... e boa noite!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 2:31 am
And Then, He Said:bom dia galeraaa... td baumz com vcs??? ;D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 2:48 am
Start...
bundinha Jex td bem sim, e vc?
...finish! "I Wish you a Merry Christmas! I Wish you a Merry Christmas! I Wish you a Merry Christmas! And Happy New Year!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 2:58 am
And Then, He Said:tbem to bem... =D soh eh uma pena t q trabalha hj... =/ mas no mais tah tudo rox!!! And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 3:36 am
Gente!
Eu vou fazer a ceia de natal! eek OMG!!!
*andando em círculos e coçando a cabeça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 3:43 am
And Then, He Said:@Quiet - oi moçaaa... baumz??? vixi, jah tem alguma idéia do q faze?? oO And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 3:52 am
Bom... o Chester tem instruções. sweatdrop
De resto... não! Vou pegar receita de alguma torta ou algo assim aqui na internet x__x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 3:57 am
And Then, He Said:@Quiet - m descartaram do preparo da ceia desse ano pq eu to tendo q trabalha... =/ mas normalmente a ceia era: Peru + Farofa + algumas frutas + alguns outros pratos... mto rox!!!! sempre como ateh quse explodi!!! =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 3:59 am
É que esse ano vai ser minha mãe e eu só, e nós gostamos mesmo é de Chester e Tender, e panetone.
Aí fazer um monte de comida seria até desperdício, sabe? mad D Eu só vou procurar alguma torta gostosa pra fazer, pra ter sobremesa /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 4:03 am
And Then, He Said:hmmm... oks... eh q no meu caso são quase 50 pessoas... ASUISahisuhsIAUshiUHSaIUS... familia "toda" reunida... MTO ROX!!!! And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 4:07 am
Nossa oO
Geralmente, quando reúne é só o pesoal aqui de casa mesmo. Vou indo! :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 24, 2007 4:14 am
And Then, He Said:IUAShisuAHsiaUshIUshAIs... aki o bixo pega...
c cuida moçaa... =*** And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|