|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:48 pm
um dia eu baixo esse emulador xD
e tah massa o ava xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:49 pm
xX_Keroz_Xx SHAuSHUAHSUahs game shark no pokemon ruleia xD 100x master boll o_o da ate pra qr bixu O_o e dx atributos 999 rofl mas pena q o game shark kebro u.u e tbm ta sem graca jg isso(nw tem ninguem pra humilha Suahsuahus) a graça naum é humilhar e sim jogar e vencer com seu proprio esforço .. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:49 pm
olá povo!!!
*transmitindo ao vivo do aeroporto em Brasilia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:53 pm
Betu-nervcorp xX_Keroz_Xx SHAuSHUAHSUahs game shark no pokemon ruleia xD 100x master boll o_o da ate pra qr bixu O_o e dx atributos 999 rofl mas pena q o game shark kebro u.u e tbm ta sem graca jg isso(nw tem ninguem pra humilha Suahsuahus) a graça naum é humilhar e sim jogar e vencer com seu proprio esforço .. ¬¬naumm a graca eh humilhar sem o adversario saber q vc usa game shark HUSHaushuahUHSU eu humilhava muito com os baxinhos q nw sabia oq era game shark HSUAHSUHAus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ChiaShyan olá povo!!! *transmitindo ao vivo do aeroporto em Brasilia*
mais hein ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:54 pm
xX_Keroz_Xx Betu-nervcorp xX_Keroz_Xx SHAuSHUAHSUahs game shark no pokemon ruleia xD 100x master boll o_o da ate pra qr bixu O_o e dx atributos 999 rofl mas pena q o game shark kebro u.u e tbm ta sem graca jg isso(nw tem ninguem pra humilha Suahsuahus) a graça naum é humilhar e sim jogar e vencer com seu proprio esforço .. ¬¬naumm a graca eh humilhar sem o adversario saber q vc usa game shark HUSHaushuahUHSU eu humilhava muito com os baxinhos q nw sabia oq era game shark HSUAHSUHAus por isso naum tem mais hj ninguem par ajogar contra .. ¬¬ faz um time naum shark que vou ter o prazer de fazer vc lamber minhas botas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:55 pm
Dark_Zen Fenrir Batlouge Zein, cê tá muito esquisito assim... xD I know you love my nerd look... heart domokun No, I don't. ^^
E emulador de fliperama é o MAME. Multiple Arcade Machine Emulator. xD Se for emulador NEOGEO, não roda Street Fighter, por exemplo... o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:57 pm
nao eh por isso nw eh pq eu jogava com o pessoal do japao e agr mudei pro br xD aq ninguem tem a jogo u.u
mas sem usa game shark tbm so foda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Acho que esse emulador tb emula mais do que neogeo, vo até dar uma "abrida" nele pra ver...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ChiaShyan olá povo!!! *transmitindo ao vivo do aeroporto em Brasilia* Eita, que fazes por aqui? mad D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:58 pm
e tbm pq acabou a "modinha" d jogar pokemon xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 12:58 pm
Betu-nervcorp ChiaShyan olá povo!!! *transmitindo ao vivo do aeroporto em Brasilia*
mais hein ?
hihihihi... eu tô numa lan house aqui no aeroporto em Brasília... passando o tempo.. só embarco às 20:30.... ---------------------------------------------------------------------------- Olá Zen! Olá Keroz sem "i"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|