|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:20 am
nem compra os outbreaks, nao tem mais suporte online
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:21 am
deveria ter suporte no wii isso .. seria mto foda XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:22 am
ah eh fikei sabendo fexaram os servs neh u.u capcom foda u.u mas eu qr jg msm assim falaram q eh o mas dificil qr ve cm eh xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:23 am
Betu-nervcorp deveria ter suporte no wii isso .. seria mto foda XD
nunca vi o verdadeiro potencial do wii, a única coisa q joguei foi o wii sports tennis
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
betu se tem wii?lol q foda xD
qr jg mario party xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
pede p noel eu fabrico aqi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:24 am
tem RE pra wii tbm xD deve se foda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:26 am
Esse maldito gaia!!! se eu pudesse ganhar o wii...agora esta merda não deixa q brasileiros ganhem u.u
ora bolas...deviam criar o Br gaia xD fazendo q nem o maple...q tem o global, europeu, americano e outros...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:32 am
http://www.gaiaonline.com/gaiaarena?mode=vote&key=56rgz6&postid=315
quem não votou ainda por favor vote agora!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:32 am
Vale a pena comprar uma ancient chest? o.o
O que vocês acham?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:35 am
Dante DS Esse maldito gaia!!! se eu pudesse ganhar o wii...agora esta merda não deixa q brasileiros ganhem u.u ora bolas...deviam criar o Br gaia xD fazendo q nem o maple...q tem o global, europeu, americano e outros... deve ser por causa do preco da encomenda xD mas axo q nw tao karo nw xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:37 am
esse ancient chest eh aq nem giftbox?
vc abre e ganha um item aleatorio?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:42 am
xX_Keroz_Xx betu se tem wii?lol q foda xD qr jg mario party xD o.o naum tenho mas mario party é on-line ??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:45 am
xX_Keroz_Xx Dante DS Esse maldito gaia!!! se eu pudesse ganhar o wii...agora esta merda não deixa q brasileiros ganhem u.u ora bolas...deviam criar o Br gaia xD fazendo q nem o maple...q tem o global, europeu, americano e outros... deve ser por causa do preco da encomenda xD mas axo q nw tao karo nw xD só é caro se a caixa pesar 10kg pq o wii em si não é nd pesado u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 17, 2007 11:46 am
mario party eh jg d 64/game cube e wii vai ate o 8 axo o_o eu tenho o 5 e 7 do game cube o 7 vem com um microfone xD
eh um jg tipuw jg da vida se vai jogando dado e talz o objetivo eh pegar as estrelas xD
moh manero o jogo eh legal joga com varias pessoas xD da muita briga por causa das estrelas lol
e o jogo eh com u mario rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|