|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:10 pm
heuheuheue... eu e meus primos inventavamos de fazer coral p/ cantar p/ toda a família... hoje em dia ninguém quer mais fazer....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:13 pm
Cantar em coral é super divertido! biggrin Pelo menos no que eu cantava, era.
Noite feliz, Noite feliz Oh Senhor, Deus de amor Pobrezinho nasceu em Belém Eis na lapa Jesus, nosso bem
Dorme em paz, oh Jesus... Dorme em paz, oh Jesus...
Noite feliz, Noite feliz Eis que no ar, vem cantar Aos pastores, os anjos do céu Anunciando a chegada de Deus
De Jesus, salvador... De Jesus, salvador...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:28 pm
Cantar em coral é massa... Tinha um lugar aqui em Curitiba que o pessoal se reunia pra cantar as musicas natalinas em coral, eu ia. Só que de uns anos pra cá, tinha começado a virar bem religioso aquele troço e eu comecei a parar de ir, ai de vez virou basicamente uma reunião da IURD aquilo lá eu parei de vez.. ¬¬''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:29 pm
huehuehuee... a gente cantava um monte... mas a música mais esperada era:
"quero ver você não chorar Não olhar p'ra trás Nem se arrepender do que faz Quero ver o amor crescer Mas se a dor nascer Você resistir e sorriiiir Se você pode ser assim, Tão enorme assim eu vou crer... Que o Natal existe Que ninguém é triste Que no mundo existe amor Bom natal um Feliz natal Muito amor e paz p/ você P/ você..."
Foi a primeira música que a gente cantou, no primeiro natal que a gente fez coral. Era p/ o nosso avô, no ano que a vovó faleceu... todos os netos cantaram... esse ano vou ver se consigo reunir o povo p/ cantar novamente... essa música se faz necessária...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:40 pm
Nossa, essa é a minha música favorita. heart
O pessoal do coral se reúne muitos meses antes do natal, e nesse meio tempo cantamos em instituições de caridade como orfanatos, lar de velhinhos etc, e hospitais.
Cantando essa música na pediatria de um hospital público, havia uma mãe que saiu do quarto com seu bebê no colo. No meio da música ela começou a chorar... estava com uma expressão de quem andava passando por muitos problemas. Naquela hora foi difícil não chorar junto e continuar cantando viu... foi um momento muito emocionante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:46 pm
ah... já passei por isso..
Um ano eu participei do coral da Pediatria lá da minha cidade. Fizemos uma apresentação no dia das mães. Aí teve uma música (que nem lembro qual é), que decidimos que uma das integrantes recitaria a letra, enquanto fazíamos aquele fundinhos musicais "uuuuuh"... eu sou um tanto tímida, e apresentações em público me deixam beem nervosa. Mas nesse dia, não sei pq, não fiquei. Só que, no meio da apresentação, quando olhei p/ o meu lado, vi a moça chorando, um bando de mães chorando na platéia e minhas primas (uma regendo o coral, outra, também cantando) tendo crise de riso (por desespero), eu comecei a tremer que nem vara verde... Mas no fim as mães gostaram da apresentação...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 4:37 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 4:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 4:50 pm
*entra no point pensativo e com cara de preocupado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 4:54 pm
Goth: *chega do lado e serve uma Aguardente Curió* Problems?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 5:40 pm
*joga-se em um sofá em um canto tranquilo*...
ai, ai.. preguiça...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 5:42 pm
*recusa a agua* não valeu...prefiro vinho nem tanto...só preocupação mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 5:43 pm
Monkydo Goth: *chega do lado e serve uma Aguardente Curió* Problems? 
QUEAVAATARASSUSTADOR! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|