|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 3:30 am
chia@ olá menina ^^
feppo@ foi legalzinho. fui no anime family, aki no rio. só achei uma pena q minha namorada nao consegui se apresentar com o grupo dela de KoF
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 3:31 am
FePPoZo beleza e por ae? como foi o fds?
chia, dá o baixo pra mim?? xd essa pergunta pode ter uma dupla interpretação stare mas independente de qual seja ela... nhiaaaaaum... não dô, não!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 3:38 am
NÃAÃÃÃÃO
Num tinha dupla interpretação nãããão
Tio: Pq não se apresentaram?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 3:39 am
And Then, He Said:eu to aprendendo a toca baixo szinho shyan... eu peguei na net e com uns amigos meus tudo q eu precisava pra aprende... dai fiko em casa, qdo eu tenho tempo, e do uma treinada... dai nos fds eu m reuno com meus amigos e eles dizem c eu to bem ou naum.. e o q eu tenho q melhora... =D em 2 meses eu jah aprendi ateh q bem como toca... soh pega mais cordenação e um poko mais de agilidade... xd And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 3:43 am
Feppo... tinha sim stare
Jeni... quando eu morava em Belém (PA), uns amigos meus me ensinaram ums exercícios de agilidade... eu treinava todos os dias e tava começando a pegar o jeito da coisa... mas desde que me mudei de lá não treinei mais... um tempo desses fui pegar meu baixo, percebi que eu não sabia mais nada... e ainda esqueci o resto... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 3:45 am
And Then, He Said:eh, eu sei, isso aconteceu comigo quanto ao violão!! xp And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 3:51 am
Bom, gente.. toh indo faezr a prova... ou melhor dizendo.. me ferrar na prova...
Beijos a todos
:*********************************
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 4:00 am
And Then, He Said:tchau moça... boa sorte... tudo d bom pra tu... c cuida... =*** And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 4:46 am
Wish I were with you, but I couldn't stay... Every direction leads me away Pray for tomorrow... but for today...
All I want... is to be home.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 4:52 am
And Then, He Said:bom dia moça!! td bem??? And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 5:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 6:12 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 6:39 am
Bom dia meus queridos Gaianos ! Tudo bem com vocês ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 6:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 6:43 am
cara sim e aconteçeu algo mto foda XD
Tipo fui sabado com as crianças lá dar presente, dai no mesmo dia tava mo emburrado mas vi o filme da disney encantada .. e sei lá ^^" deixei tudo de lado. Esse filme é mto bom !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|