|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:30 am
la em casa eu tenho um link q tem ele completo (eu acho) foi até alguém daki do gda qm me passou
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:37 am
oi povo o/
Eu nom sei qual eu abro o Wild Things é legal mas não sei se ia usar o Autumn glory achei legal mas to em dúvidas xD
fora que to sem grana pra comprar outro agora -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:41 am
 A seca de ter os novos itens é péssimo para os negócios xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:42 am
então a coisa deve ta indo difícil já que tem saido um monte de itens novos ultimamente xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:46 am
 Eu me refiro principalmente aos das letters.
Os do Cash Shop eu acho que já chegaram à sua margem-base. Ficaram meio carinhos. Eu fiz um teste e comprei cash no cartão e, por isso, tenho alguns itens do Cash Shop.
Entretanto, os da letter ainda tem muito a cair. Muita gente ainda vai comprar a letter com dólar e vai movimentar bastante o mercado. O preço da letter lá pro dia 28 deve chegar aos 13k mais ou menos. Bem melhor do que agora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:50 am
graças as dicas do yue to conseguindo compra uma quantidade razoavel de cartas todo mês ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:51 am
Arcanjoyue  Guerra civil vai até o 94 né? Pelo menos é o que tem na GibiHQ. Se for, eu já terminei de ler xd
 102 obrigado ;P envolving itens vão ficar caros ;P saiu uma evolução do bottle e subiu quase 30k o preço xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:55 am
 Whur: Então a GibiHQ ainda não terminou de traduzir certo? E sim, evolving items serão muito caros.
Lady: Bom dia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:58 am
Chefinho! heart *vai te abraçar mas tem um pouco de dificuldade por causa das saias*
Aiai... hmmm... *afasta o máximo de saias que consegue para os lados e abraça* ^__^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:58 am
não yue eles JÁ terminaram ;D
oi lady ^^
vou ver se compro um de cada antes de evoluírem xD
edit: oi lady o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 4:59 am
 Lady: *abraça* Tudo bom? ^^
Whur: Então mandaram não tem nem 2 dias...que foi quando eu conferi se haviam atualizado. Nice, vou pegar assim que chegar em casa 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Como eu queria poder comprar cash no cartão crying
O jeito é juntar até o final do mês, phoda por que eu to com 900g só xD
alguém quer doar uma Carta? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 5:00 am
Oi Whur ^^
Oi himura! o/
Kerstin! heart *vai te abraçar mas tem o mesmo problema que teve com o Yue* Aiaiai sweatdrop *faz o mesmo e abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|