|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:04 am
Eu amo a região sul heart
Mas por lá as coisas não são meio caras? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:09 am
himura^-^x po feppo....campos do jordão deve ser caro pra burro o aluguel hein. acho q seria melhor abrirmos um tópico pra isso. e acho q poderiamos fazer uma votação. bom gente, to indo agora mais tarde a gente se fala. F O I =FUI! to com o himura, e acho quem deve mediar tudo isto é o yue (mesmo se ele naum puder ir) abraços.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:13 am
Quer que eu faça um post mais explicado no tópico Fefo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:14 am
por favor heart
tenho que sair com meu chefe agora
bjus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:15 am
Okay! Eu faço ^^
Beijos! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:24 am
Nom sei direito do que tão falando, mas coisa pra Turista, Final de Ano pelo menos lá no Geral da Região do Vale onde moro (Região do Vale do Itajaí, quem não sabe procure XD ) é MUITO chato achar lugar pra ficar a essa altura e as coisas em geral ficam mais caras do que fora da temporada
Voltei do almoço no tatuapé povo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:27 am
Oi minha menina linda! heart
Estamos falando sobre arrumar um lugar para passar o ano novo todos juntos. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:28 am
voltei
oi kerstin =) vc ta no tatuapéééé?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:33 am
Estava lá xD Agora já to em casa de novo Amanhã volto lá encontrar uns amigos 3nodding Aparece lá pra dar um oi XD
Ladyyy!! *corre e abraça* 4laugh
Ah! Eu vo passar o ano novo lá em Porto Belo/Bombinhas/Por ai com a minha mãe que resolver ir pra lá esse ano xD Seria legar se fosse o povo aqui do GdA lá também mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:35 am
*abraça a Kerstin bem apertado* whee Onde é isso??? xD
E tem que pensar no fator grana... eu vou gastar uma preta pra me deslocar pra muito longe. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:39 am
*Abraçando a Lady* Porto Belo fica a uma hora ao norte de Floripa, ACHO que da uns 60km mais ou menos Apesar de que lá o calor é from hell no verão (e no inverno é frio pacarai)
Imagino mesmo Lady o.o"
Feppo - Eu to combinando com esse meu amigo na catraca do metro as 3 XD Só não me peça pra reconhecer ninguém Você que vai ter de me achar, vo ver se arranjo uma fotinho ao menos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:42 am
Oh céus... parece longe sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 9:42 am
¬¬ só pq naum vai se encontrar comigo irá emperrar sua catraca vc vai dar um mortal e cair de bunda no chão PAGANDO O MAIOR MICO DE SUA VIDA ..
(ps: sim ja vi isso minha amiga conseguiu XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|