Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8105 8106 8107 8108 8109 8110 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:20 am

User Image

O problema não é o doce, é o peso neutral Quando eu perder mais peso, quem sabe. Mas enquanto eu estiver neste ritmo para perder peso, eu não posso nada disso x.x

User Image
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:22 am

Ahn o_o

Poxa mas que bom então!
Não vai ter que ficar controlando a vida inteira então, só por um tempo. 3nodding

Lady Iwasaki

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:24 am

User Image

É...em termos.

Eu estou tendo que fazer isso porque na semana passada minha pressão estava em 18 por 11 x.x

E um dos sérios motivos é o peso neutral Se eu vou ter que tomar cuidado pro resto da vida ainda não sei, mas sou um fortíssimo candidato a hipertensão, pq um bando de gente da minha família (dos dois lados!) são.

User Image
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:27 am

Eita...

Bom, aqui em casa eu não sei como é o histórico das famílias não, eu só sei que eu e minha mãe sofremos é com pressão baixa.

É muito comum principalmente quando fico com fome. Tipo, eu não sinto fome propriamente... minha pressão começa a baixar e aí eu começo a suar frio, ficar mole... se demorar muito pra comer começo a tremer etc... mad D

Lady Iwasaki

Betu-nervcorp

PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:29 am

tambem quero perder peso, só naum viro vegetariano, pq meus pais iam xiar para caralho -.- ou só falo que como peixe.

Enfim, alguem tem uma dieta legal ai ? ;__;

Sobre diabetes minha avó teve !
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:31 am

Olha o q acabei de ver no site da globo.

CRIADOR DE 'HEROES' ADMITE QUE A SÉRIE VAI DE MAL A PIOR E PROMETE MUDANÇAS NA TRAMA

Sim, a segunda temporada de "Heroes" está mesmo deixando a desejar - e agora foi a vez de o próprio criador da série atacar sua atração.

Em meio aos protestos dos roteiristas em greve, Tim Kring ligou das ruas de Hollywood (!) para a redação da Entertainment Weekly; e o motivo do telefonema foi comentar - e lamentar - os defeitos do novo ano de "Heroes" que fizeram a série cair no conceito dos fãs e da crítica.

Mas Kring não se limitou a criticar os erros de seu programa. Ele confirmou também que muita coisa vai mudar na série daqui para frente - e a tendência é a de que a trama siga a fórmula de seu primeiro ano.

Confira os defeitos da segunda temporada de "Heroes" criticados pelo autor (contém leves spoilers para quem ainda não chegou à 2ª temporada):

- O RITMO DA TRAMA ESTÁ MUITO LENTO - "Nós pensamos que o público queria algo que vimos na primeira temporada - heróis descobrindo seus poderes -, mas todos querem ver algo mais agitado. Cometemos um erro", reconheceu Kring.

- OS NOVOS PERSONAGENS NÃO FORAM APRESENTADOS CORRETAMENTE - "Maya, Alejandro (os irmãos interpretados por Dania Ramirez e Shalim Ortiz) e Monica (Dana Davis) não deveriam ter sido mostrados em tramas paralelas à principal. O jeito que introduzimos Elle (a ex-"Veronica Mars" Kristen Bell), incluindo-a na história de Peter Petrelli, é um jeito mais lógico de se apresentar um novo personagem", observou.

Sobre os novatos, um outro detalhe adiantado por Tim Kring: alguns deles não devem seguir na série após a primeira parte deste novo ano de "Heroes", fase da trama que termina nos EUA dia 3 de dezembro.

- HIRO FICOU MUITO TEMPO NO JAPÃO - Sobre a jornada de Hiro e Takezo Kensei - que terminou no episódio exibido na TV americana nesta segunda-feira -, Kring comentou: "A aventura de Hiro no século 17 deveria ter durado três episódios. Não demos ao público uma trama que justificasse o tempo que durou".

- OS ROMANCES FORAM UM FRACASSO - O namoro de Claire e West e o envolvimento de Hiro e de Yaeko também não agradaram o autor da série. "Já vi romances mais convincentes na TV. E não acho que romances sejam um assunto que caiba de forma natural em nossa história".

- O APOCALIPSE NÃO FOI BEM EXPLORADO - Desenvolvida ao longo de toda a primeira temporada, a história de uma tragédia de proporções gigantescas só voltou a ser devidamente contextualizada no último episódio exibido nos Estados Unidos. "Demoramos demais para voltar a falar dessa trama", observou Kring.

Após identificar e admitir os principais erros da primeira parte do segundo ano de "Heroes", Tim Kring fez questão de garantir que a atração dará uma guinada a partir do 11º episódio, que será exibido no dia 3 de dezembro nos Estados Unidos, e que pode ser o último da temporada graças à greve.

"Ouvimos as reclamações, e estamos fazendo algo a respeito", prometeu.

Você acha que a segunda temporada de "Heroes" tem salvação?

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Lady Iwasaki

PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:32 am

Olha, eu não sei se é 100% verídico, mas uma vez li na internet um pouco sobre a dieta do tipo sangüíneo.
Falava de tipos de alimentos mais indicados para cada tipo sangüíneo e no meu caso, nossa, foi muito correto.

Meu tipo sangüíneo é A, e falava que as pessoas que tem sangue tipo A se dariam melhor como vegetarianas, porque não produzem tanto suc gástrico e por isso tem mais dificuldade de absorver alimentos muito pesados, como carne vermelha e massas.

Recomendou comer mais vegetais e peixe, até mesmo evitar um pouco frango. E caramba, é totalmente verdade isso comigo.
Quando eu como carne vermelha sempre passo o resto do dia me sentindo estufada, enquanto quando como peixe ou frango, a digestão ocorre bem mais fácil.

Para sangue de tipo O, eu lembro que é bom comer carne vermelha, mas só isso.
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:36 am

User Image

Lady: eek Eu sou tipo O+ /o/ eu posso comer carne vermelha rofl xDDDD

Himura: Todos os pontos foram muito bem colocados, entretanto, estou colocando em branco porque muita gente ainda não viu xD

User Image

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:38 am

ah ta ^^
sem prob
edit: yue...então é noís no rodizio XD
tbm sou O+
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:40 am

Aiai... xD

Aqui algumas informações a esse respeito.
http://www.brazuka.info/dieta-tipo-sanguineo.php

Eu achei muito interessante pelo menos. 3nodding

Lady Iwasaki

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:43 am

User Image

E o pior é que vai ter churrasco da empresa neste sábado agora xd

User Image
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:44 am

Hehehe. mad D
Vai lá e só evite o bacon e a lingüiça, de acordo com isso aí. =p

Lady Iwasaki

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:47 am

User Image

Fuuuuuuuuta fe o fareu!!!!

Evitar: bacon, presunto, sorvete, laranja, côco, castanha de caju, morango, carne de porco, creme de leite, iogurte, a maioria dos queijos (ou seja, menos o queijo minas), milho, champignon, pão...

Cacetada...matou boa parte do meu cardápio de lanche x.x

User Image
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:50 am

ainda bem q nao sigo essa dieta XD

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Thu Nov 08, 2007 5:53 am

seis tão me zuando num posso mais ficar indo em churrasco @_@
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8105 8106 8107 8108 8109 8110 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games