|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:34 am
Kerstin Kanehon Oi Frizz /o/
Lady - Já que você insiste eu aceito rolleyes twisted 4laugh
é muita coisa que querer fazer comigo nessa única semana XD Pelo menos ano que vem eu vo morar em SP, então da mais tempo pra fazer as coisas XD Eba, então vou ter onde ficar quando for pra Sampa agora. biggrin Aproveite, se divirta, você merece ^^
*a enturmada* Heheheh xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:35 am
não que eu realmente ache que são paulo seja legal, mas...
xD
enfim como vão vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FRIZZARO GothVII *levanta, vai até o bar pega uma garrafa de vinho tinto e volta pra mesa* *Tira a garrafa da mão do Goth* Tu é de menor! Nada de álcool pra tu! *Dá uma pacote de muppy*
*levanta, pega o pacotinho de mupy e deixa sobre a mesa*....*pega a garrafa de volta* não questione o que estou fazendo.... *senta na mesa novamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:36 am
GothVII FRIZZARO GothVII *levanta, vai até o bar pega uma garrafa de vinho tinto e volta pra mesa* *Tira a garrafa da mão do Goth* Tu é de menor! Nada de álcool pra tu! *Dá uma pacote de muppy* *levanta, pega o pacotinho de mupy e deixa sobre a mesa*....*pega a garrafa de volta* não questione o que estou fazendo.... *senta na mesa novamente* *Chama o Cap. Nascimento para sentar a ripa no menor infrator* twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:37 am
*olhando a satangos mal humorada hj* to @#%$
i;do... *vendo goth pegar a garrafa de volta do friz* o povo hj ta bom hein .. *sentando na cadeira enfiando os pés na mesa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:38 am
cabe a lembrar que me apelidaram de Capitão NasciMONTI hj.... *chuta o Cap. Nascimento p/ fora do point*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:39 am
Quer uma visitinha minha também Frizz? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:42 am
GothVII cabe a lembrar que me apelidaram de Capitão NasciMONTI hj.... *chuta o Cap. Nascimento p/ fora do point* realmente estao de mal humor hj..
GENTEEEEEEEE HJ E VOLTA DE VIDA NORMAL FERIADO ACABOUU ... ANIMO, FERIADO FOI BOM !! ALTAS COISAS PARA CONTAR..
vamos lá!
o que cada um fez no feriado ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:46 am
Lady - Pode deixar, por mim tudo bem, só que eu vo morar com a minha mãe então se ela também não ver problemas XD
Betu - Pode ir preparando o colírio twisted
Frizz - Fora os básicos acontecimentos da manhã agora bem melhor ^^
Vocês povo nom tem idéia de como salvam o meu dia sempre heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:46 am
cara muito emo isso influencia Oo"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:48 am
Whursell cara muito emo isso influencia Oo"
o mundo está assim eu só to com vontade de gritar com o primeiro que aparecer na frente ¬¬"
Por isso que to atormendando o meu pai me vingando dele sempre me ignorar ouvindo Nightwish que ele detesta alto 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 05, 2007 9:49 am